E vamos de final já mete o dedinho na estrela a última vez nessa história por favor.
___________________________________SEIS MESES DEPOIS
— io lo battezzo Matteo Ricci Júnior, nel nome del Padre, del Figlio e dello Spirito Santo. Quest'acqua laverà via tutte le colpe dei tuoi peccati... e purificherà il tuo cuore. - o padre fala Eu te batizo Matteo Ricci Júnior em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, que esta água lave toda a culpa dos pecados e limpe o teu coração, enquanto joga a água em sua cabeça.
Aghata está segurando ele, ela e Alonso foram os padrinhos de Matteo júnior, enquanto meu irmão e Marianne foram padrinhos de Kira .
Assim que meus bebês foram batizados saímos da igreja indo para o carro, estou com Kira no colo, enquanto matteo segura seu primogênito júnior.
Vejo uma luz na quina da parede e aquilo me chamada a atenção. Pisco os olhos e por um momento pôde ver a Alice sorrindo para mim. Dou um sorriso e ele some na luz, fecho os olhos e sinto o vento na minha face.
Kira se mexe em meu colo e a olho, ela está sorrindo para mim.
— amore mio vamos! - fala matteo. Olho para ele e dou um sorriso.
Então seguimos para casa.
***
Ao chegar em casa todos aparecem e nós comemoramos o batizado dos gêmeos.
— Estou louca para ver meu príncipe também. - fala Marianne mexendo na barriga.
— Ah logo logo ele estará aqui conosco. - falo alisando sua barriga. Ela está de cinco meses.
Liz aparece com o Nathan os dois estão noivos assim que eles se casarem vão morar aqui na Itália então ela estará mais perto de mim.
Aghata está amamentando sua bebê, Ana Laura.
***
Um mês se passou matteo e eu decidimos viajar para comemorar o nosso casamento afinal estamos comemorando dois anos juntos.
O motorista espera por mim e Luigi me guia até onde está ao Matteo.
— onde será que Matteo vai me levar? - pergunto.
— Não sei, mais tenho certeza que vai amar. - Fala Luigi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...