Vamos de mais um capítulo quentíssimooooooo
Quero agradecer a todos meus seguidores que estão sempre aqui comigo e me ajudando na interação e na votação, amo vocêsE já mete o dedo na estrela ⭐😛
__________________________________Não posso permitir que essa ridícula e sem sal da Hellen tenha esse filho, a desgraçada quer tomar tudo de mim, e como assim é filha da titia, está tudo confuso.
Eu vou querer saber dessa história mais antes eu preciso arrumar uma forma dessa sonsa perder esse maldito bebê.Fico pensando no que fazer, e escuto uma enfermeira falar com a outra.
— preciso levar esse remédio para a Senhora ricci, ela doou sangue não pode arriscar de ficar com imunidade baixa e acabar perdendo o bebê, embora o médico já diga que ela não corre esse risco. -Na mesma hora tenho uma idéia.
Ligo para uma velha conhecida que sabe de remédios abortivos e ela me passa um que pode se misturar com outra substância, esse remédio é tão forte que o efeito começa em 01 hora depois de ingerido.
Combino tudo com ela, e a garota que estava comigo vai até a cada da senhora e pega esse remédio. Não leva meia hora e minha acompanhante chega.
Olho o frasco de remédio.—Otimo! Esse remédio vai ser minha salvação, quero ver você ter essa criança agora. -Falo e caminho até a enfermeira.
— Olá! -Falo e ela dar um sorriso.
— Olá, em que posso ajuda-la. -Ela pergunta.
— você quer ganhar quinze mil euros. -Falo e ela arregala os olhos.
— Claro! -Ela diz e eu dou um sorriso.
— preciso que a senhorita misture essa substância no remédio da senhora Ricci. -Ela arregala os olhos.
— mais para matar ela? -pergunta assustada.
— Não, ela não irá morrer. Pode ficar tranquila, faz isso agora que eu deposito na sua conta quinze mil euros. -digo e entrego o remédio para ela.
Ela pega meio tremendo e me passa sua conta, então a enfermeira sai, e eu já dou um sorriso.
— vamos ver se essa gravidez vai vingar. -Falo rindo.
Não demora muito e vejo a enfermeira vindo na minha direção.
— e aí conseguiu? -pergunto Rindo.— está feito! -Ela diz e eu comemoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...