Olá amores, a história está toda cheia de peças faltando, vamos ajudar a montar isso.
Mete o dedo na estrela ⭐
_______________________________Acordo no meio da noite, olho a hora e são 04:18 da manhã, dou uma suspirada, e olho para o lado da cama e vejo ela vazia. Esta principalmente arrumada.
— hum, deve ter ido dormir em outro lugar. Menos mal. -Levanto da cama e vou até o cabideiro pegar meu Robe, ponho ele e saio.
Desço as escadas amarrando o robe, olho envolta da sala e está tudo arrumado.
Vou até uma enorme prateleira e olho vários portas retratos, alguns são fotografias bem antigas, e umas tem o Matteo, vejo outra dele com a Aghata e seu filho parece que está no hospital.Na última prateleira vejo uma revista, ela está também em um porta retrato. E a capa estava A foto de Matteo.
— Aqui está o novo chefe da Máfia. -Leio a exclusiva.
Olho para outras fotos e então me assusto com a porta se abrindo. Viro rapidamente e lá está ele parado me olhando.
— o que você está fazendo acordada a essa hora? -Ele pergunta franzindo a testa sem entender.
— ah, eu acordei e perdi o sono, aí desci para dar uma volta na casa. Não sabia que você tinha saído. -falo surpresa.
E ele caminha até mim.
— eu precisei sair. -Ele para na minha frente.— resolver assuntos da cosa nostra? -Pergunto curiosa.
E ele dar um sorriso para mim, põe seu dedo indicador no meu queixo e vai até os meus lábios e puxa levemente o inferior para baixo fazendo uma pequena abertura e mostrando meus dentes.
Ele olha fixamente para meus lábios e eu olho para seu olhar.
— não estava resolvendo assuntos da cosa nostra, mais sim meus assuntos. -E então eu percebo o que ele quis dizer, e tiro o seu dedo da minha boca.— Vou dormir, boa noite. -Passo por ele e subo as escadas, sinto o olhar dele em mim. -E eu abaixo a cabeça. Não sei o que tá me acontecendo.
— espera que eu vou subir com você? -Paro na hora, dou uma suspirada e olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...