CAPÍTULO 35

1.9K 151 48
                                    

Corre que o capítulo tá quentinho, prepara o coração por que vem nervoso aí.
Mete o dedo na estrela.
🌟🌟_
___________________________________

Passei a noite na casa do padre, e hoje de manhã acordo e já o vejo tomando café, vi que estava arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a noite na casa do padre, e hoje de manhã acordo e já o vejo tomando café, vi que estava arrumado.

— vai sair padre? -Pergunto.

— Sim filho, o padre atual está passando mal, então me chamaram para realizar um batizado. -Ele fala.

— padre me deixa ir! -Falo .

— Não sei filho, o menino que vai batizar é filho de Aghata Bianchi Vargas. -O padre conta e travo a mandíbula.

— Não vou deixar que me vejam. -Falo insistindo.

— Tudo bem, mais se perceber que podem te reconhecer sai na mesma hora. -O padre diz e eu dou um leve sorriso.

***

Partimos para a igreja eu me vesti de sacerdote, e coloquei um capuz para que não me reconheçam, andei o tempo todo de cabeça baixa assim dificultaria a visão em mim.

Ajudo o padre a organizar a igreja para receber o filho da dama, e então escuto as vozes atrás de mim, uma delas é de Matteo, esse desgraçado demoníaco entrou na casa do senhor, e ainda falam que o diabo não visita a casa de Deus. Se bobear ele dança no altar.

Me concentro em ajudar o padre e não olho para eles, não quero que me vejam, isso seria horrível. Até por que me matariam.
Fico no altar esperando pela as orientações do padre.

— Tia Hellen me leva ao banheiro. -Escuto a voz de uma menina, e o nome Hellen toma conta de mim.

Não aguento e viro-me para olha-la, levanto a cabeça com cuidado e então vejo algo que faz meu corpo paralisar.

Volto rápido a si, mais minha cabeça está a mil.

—"a Alice está viva, como a Alice está viva? E porque está com a Hellen, o que está acontecendo?" -meus pensamentos estão a mil.

Percebo que elas saíram, Hellen provavelmente foi levar a garota ao banheiro, aproveito para sair e tentar investigar.

Vou fingindo que estava ao trabalho, e vejo as duas de mãos dadas.
Nessa hora meu corpo esquenta, e não é de raiva e sim de amor, estou vendo Hellen com a Alice que é minha filha, acho que deus me mostrou a família perfeita que eu posso ter. E eu quero essa família para mim.

Saio dali e vou ao banheiro pego o celular e faço uma ligação.
— escuta, eu quero que reúna, seus homens, vamos sequestrar a Hellen agora. Esteja preparado, que eu vou dar meu sinal. Venha para a igreja num carro alugado, e me espera na estradinha atrás da igreja. -Falo no celular com um de meus capangas e conto meu plano.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora