CAPÍTULO 07

6.8K 446 64
                                    

Vamos que vamos,
Capítulo liberado amores.

Olha a estrelaaaa.⭐
__________________________________

— já é a segunda vez que o don me desafia, assisti seu casamento com a adorável Hellen, eu estava tentando ser o seu noivo, mais o pai não deixou nem abrir a lista para pretendentes, meu plano foi todo por água baixo tudo por causa desse desgraçad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— já é a segunda vez que o don me desafia, assisti seu casamento com a adorável Hellen, eu estava tentando ser o seu noivo, mais o pai não deixou nem abrir a lista para pretendentes, meu plano foi todo por água baixo tudo por causa desse desgraçado do matteo.Tentei desonrar a família Deveryanko, para que eu conseguisse entrar na família como genro do chefe, mais Matteo, aceita do nada esse casamento. -Me enfureço e jogo o copo na parede.

— Não vou deixar você estragar, minha vida. Eu vou acabar com você don matteo, eu odeio você e a dama por terem destruído a vida do meu pai, tentei seguir minha vida, mais não dar isso me atormenta. Eu quero guerra, atrapalhou meu plano, e agora vou ferrar com a tua vida. E como sei que Hellen nunca será tua, ela será a primeira coisa que vou tirar de você.

— não consigo acreditar que o don foi capaz de se casar, era eu que tinha que está ocupando o lugar dessa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— não consigo acreditar que o don foi capaz de se casar, era eu que tinha que está ocupando o lugar dessa mulher. Que ódio, mais eu não vou deixar barato, não vou mesmo eu vou fazer ele se separar dessa mulher. -Ando de um lado para o outro e então, olho a foto dele no meu celular.

— Eu te amo tanto seu filho da puta, eu amo tanto você. -Começo a ficar excitada.

—  Inferno, levanto meu vestido abro as pernas e começo a me acariciar, passo o dedo no meu grelo e faço movimentos circulares. Com a outra mão puxo os lábios genital e com o dedo indicador molho com a minha saliva, então volto a me tocar. Fecho os olhos e penso no don, naquele pau grosso e gostoso que ele tem, enfio dois dedos dentro de mim, e com o polegar passo no grelo, começo a rebolar, e soco meus dois dedos dentro de mim mais rápido.

— Valeria você está aí? -Olho para a porta e uma prostituta entra.

— Porra não sabe esperar me responder não? -Ela olha a cena.

— Que foi quer vim me comer. -E ela fica olhando para mim.

— Te comer não,mais se quiser fazer uma suruba estou aí. -Na hora penso que seria uma boa para mim, ia melhorar meu tesão e eu me vingaria do don.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora