Toque na estrela para o capítulo começa meus amores.
⭐⭐
__________________________________Recebi a ligação da Juliane marcando a porra de uma reunião, resolvi perguntar o porque e a infeliz não quis me fizer, assim que eu conseguir ser o chefe da cosa nostra vou meter o pé na bunda da Juliane tirando ela do cargo de Consigliere.
Arrumo meu terno e recebo uma ligação.
Paollo: — fala o que houve?
— ( ...)
Meu corpo todo ferve de ódio.
— está ok, vou para a casa do don e logo encontro com você.Desligo o celular.
— infeliz. - falo batendo no sofá da minha sala. — está dando tudo errado, desse jeito não vou conseguir jamais ser o chefe da máfia, inferno.Saio de casa batendo com força a porta, meus homens já estão do lado de fora me esperando, meu motorista abre a porta e eu entro.
Assim vou direto para a mansão do infeliz do don.Meus corpo todo queima de ódio, parece que nunca é minha vez, sempre quando tento algo dar ruim.
Não demora muito e nos aproximamos da casa do don, um carro estava aproximando de nós, abri a janela para tentar ver quem é a janela do carro estava aberta e eu pude ver o cunhado do don com a dançarina da boate de Carlotta.
Dou um leve sorriso, ele olha para mim e eu o encaro.
Nossos carros passam e eu sigo indo para a mansão.— Figlio di puttana. Se essa puta está achando que vai ficar com você está enganada, os russos são muito honrados para ficar com uma vadia de quinta. - falo abrindo um sorriso. — você é minha marianne, eu vou te ter nem que para isso eu tenha que cometer um assassinato, nenhum russo desgraçado vai tirar você de mim. - falo e meu corpo esquenta.
Pego o celular e faço uma ligação.
— escuta só, vou precisar de um favor seu?
— ola senhor Savoia
— O don colocou algum substituto para ele se acaso ele não queira experimentar as ninfettas que entram?
— sim senhor, ele colocou o primo Luigi Ricci.
— Ótimo, vou precisar de um favor seu, eu quero a Marianne Galaretto, se tornando prostituta e você vai me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...