Leitores corre que a jeh soltou a última parte do capítulo 16.
Hoje vem adrenalina, segura a emoção.
Ahhhh e mete o dedo na estrela ⭐
_________________________________—Carlotta o que está acontecendo? -Pergunto ela com a movimentação na casa.
— Descobriram quem foi o assassino de Lícia e Carla. -Carlotta diz.
—E quem foi? -Pergunto curiosa.
—Ainda não sei, o don só pediu para comunicar que já sabem. -carlotta diz.
Valéria aparece na mansão.
—Marianne aqui, que surpresa decidiu virar uma das nossas meninas? -ela pergunta sorrindo.—Nao, vou continuar sendo dançarina apenas, eu só estou precisando de um lugar para ficar até encontrar um lugar para morar. -Digo e saio de perto delas.
Vou para fora da mansão e na porta um carro espera por mim,entro e o motorista me olha pelo o retrovisor.
— pode me levar para o centro? -Como quiser senhora.O homem dirige me levando para o local.
Fico mexendo no celular completamente distraída. E quando eu levanto a cabeça percebo que não estamos indo para o centro.— onde estamos indo? - já pergunto assustada.
— meu chefe quer vê -la. -Ele diz e eu me apavoro.
— Eu não quero ver ninguém, me tira daqui. -Começo a socar a porta para ela abrir e nada.
—Me tira daqui agoraaa. -Grito desesperada.
Finalmente o carro para e eu já vejo um carro preto do lado de fora.
Dois homens abre a porta e um deles me puxa para fora do carro.—Me solta, me soltaaaa. -Grito e me debato, mais eles são rígidos.
—O chefe tem razão, a dançarina é muito gostosa. -Eles passam a mão na minha cintura e aperta.
—Me solta seu filho da puta. - Dou uma cabeçada para trás e acerto seu nariz ele me solta e eu saio correndo.
—Correm, não atira. -E eles vem atrás de mim, eu corro mais a porra do meu salto quebra e eu caio.
— merdaaa. - eu tento levantar e os desgraçados me pegam.
Nessa hora um carro passa e para bem na minha frente.
Arregalo os olhos e os homens ficam olhando.E então dois homens apontam a arma para fora e atiram, eu me abaixo.
E em questão de segundos os homens estão todos mortos.Eu estou tremendo, escuto a porta do carro se abrir o meu medo toma conta de mim, olho para o chão e vejo pelo os sapatos a pessoa parando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...