Amores espero que goste desse capítulo que está por vim.
Quero comunicar a todos que terá cenas Brutais de violência, se não estiver num ótimo momento recomendo rolar as cenas.
Bjossss.
E já mete o dedo nessa estrela.🌟
___________________________________Na manhã seguinte vou para o galpão cuidar do capodecina Paollo Savoia.
Luigi já está lá com Brudi.—Como está o Paollo? -pergunto ao Brudi.
— O médico examinou, ele está com três costelas quebrada, o nariz com uma pequena trinca, a pálpebra do olho esquerdo perdeu o movimento e a córnea do olho esquerdo também foi atingido. Fora isso ele está bem. -dou um leve sorriso.
— Viktor ferrou ele em 15 minutos imagina se eu não chego. - Luigi diz, cruzando os braços.
— Ele está é fudido agora, o Matteo com certeza vai deixar viktor puni-lo e depois matar, por que ele é membro da máfia, tem que ser decidido o fim pelo o chefe. -Falo e os dois olham um para o outro.
— bom vou deixa-los para ir na mansão, o don precisará de mim, o meu homem e braço direito ficará aqui. -Brudi fala e sai.
Olho para Luigi e ele está sério, parece que preocupado com algo.
— está tudo bem Luigi? - e ele me olha.— Não! Quer dizer! Bom... -ele faz rodeios.
— quer falar logo! - falo nervosa com os rodeios dele.
— Juliane, eu gosto de alguém. -olho e dou um sorriso. — presta atenção! Bom, essa pessoa me viu ontem abraço com a Valéria... -franzi a testa para ele.
— A sobrinha da caftina? Sério isso Luigi?.- ele me olha e suspira.
— Ela que se jogou, mais enfim! Essa pessoa viu e eu fui atrás para me justificar e tal, mais ele não me respondeu até agora. - ele fala nervoso e eu franzi a testa.
— Calma aí, Ele? -falo para ele sem ter entendido direito.
Ele me olha e parece surpreso com a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...