Olaaa amores reta final de Diabolik
Espero que tenha gostado dessa história, eu amei escreve-la, e agora só curtir os momentos felizes dessa turma
___________________________________—Eu sei que nunca vim aqui, primeiro que estava me recuperando do acidente, segundo que eu não queria aceitar que você se foi!
Ponho as pontas do dedo na sua foto, seu sorriso é lindo e puro.
Ainda sinto o cheirinho de seu perfume, e minhas lágrimas caem.—Eu estou indo ao médico minha querida, vou ver como está meu bebê. E também vou tirar esse gesso da perna, afinal estou bem melhor. Só queria mesmo que você estivesse aqui comigo. Mas eu tenho certeza que está em um lugar melhor que esse.
Minhas lágrimas rolam e eu carinho sua foto, ponho as rosas no túmulo, e dou sorriso olhando pra ela.
—Amore mio, vamos! -Matteo diz chegando atrás de mim.
—Sim vamos! -Falo e viro-me para Matteo.
Ele me abraça forte e beija meu ombro.
—Ela agora está bem melhor que nós pode ter certeza. -Fala matteo e eu dou um sorriso.Ele carinha sua foto e fecha os olhos para não chorar.
E então matteo me abraça novamente e seguimos para a clínica.Estou na varanda de minha casa com francisco no colo.
Alonso chega e me dar um beijo.—Bom dia meu amor! -fala e senta.
—Bom dia! O que aconteceu parece nervoso. -Falo percebendo que está.
—Estou não, impressão sua. -Ele fala pondo o café na xícara.
—"Alonso tá estranho sim." -Penso.
Tomamos café e ele sai, fico sozinha pensativa de repente começo a sentir um enjoo horrível, entrego Franscisco a babá e corro para o banheiro.
Vomito meu café da manhã todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...