CAPITULO 16 (Noites das Mortes)

5.5K 250 48
                                    

Corre aqui amores que um bônus saiu.

(ATENÇÃO LEITORES)
Esse capítulo contém cenas detalhadas de mortes brutais.
Se não se sentir desconfortável, recomendo deixar para ler o próximo capítulo, que não vai interferir em nada.
__________________________________

NOITE DA MORTE DA LÍCIA.

Entro na mansão de prostitutas, e vou direto para o casino, eu já sei que o don está com  a sua ninfetta querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na mansão de prostitutas, e vou direto para o casino, eu já sei que o don está com  a sua ninfetta querida.
Sento em uma das mesas onde vejo que a câmera não pode me ver, e passei uma tinta em spray no tom escuro para não ser reconhecido.

Fico de costas para a porta e vejo o Luigi jogando. Tomo minha bebida e chamo uma das ninfettas para me distrair. Ela vem até mim e rebola na minha frente, bebo minha bebida e fico olhando seu corpo se movimentar enquanto tomo um gole de minha bebida.

Então, eu vejo que o don chegou pelo o reflexo do vidro de meu copo.

Dou um sorriso, e então me afasto, assim que começo a caminhar ponho o capuz e passo pela as câmeras, na porta passa e os seguranças nem se dão conta quem passou.

Caminho até o quarto do don, e vejo que a Ninfetta não está. Então vou para o seu quarto viro a maçaneta, a porta se abre e eu entro.

— Valéria se veio procurar o don ele está no Casino. - ela fala tirando o brinco, e de costas para mim.

— não é a Valéria, vagabunda imunda. - falo e ela se vira e olha para mim.

— quem é você? - ela pergunta assustada.

— sou o enviado, vim limpar seu corpo dos pecados do diabo. - falo e ela se assusta.

Me aproximo dela, e ela encosta na penteadeira.
Pego em seu pescoço e aperto, ela se debate, mais aperto ainda mais.

A ninfetta consegue me atacar e eu solto ela com o golpe que ela me dar jogando a escova em mim.

— desgraçadaaa. - ela tenta correr para a porta e grita mais eu a pego e tapo a boca dela.

— cala a boca vadia. - você não vai sentir nada. Tiro a faca das costas e dou um golpe cortando sua mão.

— ahhhhhhh, ahhh, ahhhh. - ela grita e eu a jogo no chão. Ela se debate de dor, olho para ela e dou três socos em seu rosto até ver seu nariz sangrando e torto.

Pego ela que está caída no chão e tiro sua roupa toda, ela está toda mole e seu braço jorra sangue.
Jogo ela na cama, e então ponho o travesseiro no seu rosto a sufocando, ela se debate e eu aperto mais o travesseiro. Até que ela fica mole e quando eu tiro o travesseiro vejo que está sem sinal de vida.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora