Se embora meus leitores vamos de mais capítulos que a história está quente, parece que o cupido andou passando pela a mansão do don.
Mete o dedo na estrela que eu sinto o choque aqui kkkk
❤️⭐
___________________________________Olho para todos e me sinto confusa, vejo a dama do meu lado e em pé o homem que vi antes de desmaiar.
A senhora ricci está conversando e eu não entendo nada.
— bom eu preciso ir embora! - falo tentando me levantar e logo ameaço cair e o senhor Deveryanko me segura.
olho em teus olhos e ele não pode evitar de retribuir o olhar.
— está fraca, fica aqui não se preocupe assim que melhorar eu te levo para sua casa. - ele disse e eu engulo seco.
Ele me ajuda a sentar.
— bom eu vou pedir para que a governanta prepare um quarto para a senhorita se recompor, e assim que estiver melhor o Viktor te leva. - o don fala.E eu só consigo assenti.
— Bom vamos para o escritório Hellen vai contar o que houve.- don diz e eles saem me deixando só.
Mais antes o senhor Deveryanko volta.
— Pode ficar tranquila que aqui ninguém vai te fazer nenhum mal tá bom? - ele fala e dar um sorriso. E eu devolvo o sorriso.— senhorita, vamos eu vou te levar no quarto. - a governanta fala e eu me levanto acompanhando ela.
começo a subir as escadas e sinto ele me olhar, viro e nossos olhares se encontram, então ponho a mão no corrimão e volto a olhar para frente subindo as escadas.
Entramos no escritório, e então conto tudo o que houve.
Meu irmão dar um soco na parede e eu me assusto.
— como aquele desgraçado foi capaz de fazer isso? - ele diz irritado.
— Ele é um de seus amigo e bratva, achei que jamais atacaria a herdeira da máfia russa. - Don diz meio debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...