Olá amores, capítulo saindo.
Será do sequestro de Leonardo Rizzo, até o momento de Filipho o soltar.
Esse capítulo é para entender o que Filipho fez, se não quiser ler não tem problema não vai mudar nada na história.(ATENÇÃO LEITORES)
Esse capítulos irá conter cenas detalhadas de tortura, se não se sentir confortável recomendo rolar as cenas. Beijosssss.
___________________________________—Como eles foram capazes de me ignorar, a Valéria vou te foder tanto e depois acabar com você sua vadia de merda. -Falo irritado.
Pego minhas coisas e vou para o local do leilão. Ligo para Paollo.
—Distrai esses merdas na porta estou aqui na frente do salão. -Falo com ele.
—Voce é louco, vou ver o que faço. -Paollo diz e desliga.
Fico de tocaia e Paollo sai com dois seguranças e fala algo com os outros.
Ele entra com os seguranças deixando os outros dois. Daí ele me liga.—Os seguranças sai meus, você tem três minutos para entrar. -Ele diz e desliga
Saio rápido do carro e entro.
Me escondo para não ser visto. E lá assisto o leilão.
Paollo está irritado por que perdeu sua jóia.Encontro com ele no beco.
— Vai naquela porra de quarto e a pega a força, ela é virgem o que entende de carinho no sexo. -Encho sua cabeça e o convenço. E assim ele faz.Paollo sai e eu escuto vozes.
— Vou ajudar Viktor, e depois te encontro. -Vejo o Luigi Ricci falar com o Leonardo.Até então estava tudo bem, mais quando eu olho a cena uma vontade louca de vomitar tomou conta de mim.
Os dois estavam se beijando, Leonardo apertava a bunda do Luigi como se ele fosse uma mulher.Fechei os olhos e toda hora aquela imagem vinha até mim.
— Ah que nojo, como pode, estou falando que eu vim salvar essas almas, esse povo acha que mulher deve ficar com mulher e homem com homem. -falo e já penso numa forma de acabar com isso.Vigio o Leonardo enquanto ligo para meus homens e armo uma emboscada.
Ligo para a Valéria.
— Preciso que você arme um flagrante, vou te mandar Leonardo para aí, mais só quando o viktor não estiver no escritório ouviu. Assim que ele sair me avisa, mais tenta segurar o Luigi, e fica de olho no celular.— Não estou entendendo? -Ela diz.
— Não é para entender é para fazer. -Falo irritado burra do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...