Olá meus leitores vamos de mais um capítulo fortíssimo.
Solta o dedo na estrela ⭐E quero dar umas boas vindas as nossas novas leitoras, obrigada por votarem em cada capítulo, isso mostra que estão amando.
Bjoxxxxx.
___________________________________Saio da mansão de minha filha, devastado, ela não me ama, minha filha me odeia, pela a primeira vez vejo nos teus olhos aquele olhar de decepção, de pavor, de ódio por mim.
Até eu me odiaria por ter estragado sua vida, eu não consigo lidar com isso, estraguei a vida dela e da Carlotta, perdi a oportunidade de ser feliz ao lado das pessoas que eu amo, e orgulhoso tirei isso.
— Vamos para o hospital, depois seguimos para o apartamento. -Falo com o motorista ao entrar no carro.
Em poucos minutos chego ao hospital, entro e a recepcionista não diz nada, muito menos os seguranças.
Abro a porta e vejo Carlotta, minha carlotta deitada e dormindo.Me aproximo lentamente, e um formigamento surge no meu corpo. Minhas lágrimas não para, nem sei se algum dia vai parar esse remorso está enorme.
Sento ao seu lado e carinho seu rosto.
— Queria tanto saber se me escuta Carlotta, fiz tanta merda na vida, mais a que eu vou me arrepender pelo o resto da vida foi não ter lutado por nós. Fui um monstro com você e com a nossa filha, tentei transformar meu amor em rancor, e nisso fiz tudo sem pensar. Hoje eu me arrependo de tudo que eu fiz, hoje eu sei que eu fui um idiota, destruí você a pessoa que sempre foi fiel a mim, a pessoa que me mostrou o que é amor. E cego obcecado não percebi que tudo tinha passado de uma armadilha. — minha lágrimas não para, e a cada palavra a dor me domina. — Eu não estou aguentando mais sentir isso, por minha culpa hellen me odeia, vi em teus olhos o ódio por mim, e eu sei que ela jamais vai me perdoar. Mais eu quero que saiba que mesmo achando que você tinha me traído, eu sempre te amei, sempre pensei em você, e a nossa filha foi o maior presente que você poderia me dar. Infelizmente fui um inconsequente e não permiti enxergar o que estava na minha frente, mais isso não mudava em nada do que eu sentia.Minhas lágrimas rolam, e essa dor parece que me sufoca, aperto os olhos para não sentir, mais é inútil.
Abaixo a cabeça na quina da cama, e choro desesperadamente.— Vladimir. -Escuto a voz de Carlotta, fala baixo bem sereno o meu nome.
Levanto a cabeça e a vejo acordada, ela olha para mim e suas lágrimas rolam.
— Você realmente foi um imbecil, destruiu minha vida, a vida de minha filha, mais sabe o que mais dói, que você só está arrependido por que foi provada que eu falava a verdade, por que se não fosse por essa prova, tenho certeza que você nunca se arrependeria pelo o que fez. -Ela fala e não é mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...