CAPÍTULO 10

5.7K 357 54
                                    

Olá amores vamos de um capítulo quentinho saindo aí.
Corre e mete o dedo na estrela ⭐.
___________________________________

Subo as escadas e apareço na porta do quarto, e vejo que a Hellen está no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo as escadas e apareço na porta do quarto, e vejo que a Hellen está no celular.

Entro e ela se vira assustada.
— falo com você depois. -Ela diz olhando para mim e desliga o telefone. — O que você quer? -Ela fala abaixando o celular.

— Com quem você estava conversando? -Pergunto curioso.

— Não é da sua conta! -Ela responde completamente seria.

Dou um sorriso para ela.
— Você sabe que é, você é minha esposa.

— Apenas no papel, não te devo satisfação. -Ela retruca.

Eu me aproximo dela e a olho nos olhos. Solto um sorriso e então puxo o celular da sua mão.

— Me devolve esse celular agora. -Ela tenta pegar. — Me devolve agora, porra! -Ela me empurra, mais eu não me movo.

Então olho para ela e a puxo com força pelo o braço e a jogo na cama. Subo em cima dela e a prendo, seguro suas mãos por cima da sua cabeça, e ela força o corpo para cima enquanto eu mexo em seu celular.

Vejo o número e refaço a ligação. Ponho no ouvido e escuto a voz.
— Olá mio Bella, aconteceu alguma coisa? -Meu corpo ferve quando eu conheço a voz.

— Filipho? - e a ligação fica muda. — responde caralho, não é homem Figlio di puttana.

— não quero falar com você. -E o desgraçado desliga a ligação. Eu me irrito e jogo o celular na parede. Olho para a Hellen.

— estava falando com o seu namorado, eu te disse que não aceito traições Hellen. - e ela me encara, eu seguro seu queixo forte.

— Então o único adúltero aqui é você, me solta agora Matteo. -Ela força o corpo e eu estou com tanta raiva que a prendo com mais força.

— Você foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, a pior mercadoria que eu aceitei. -Eu falo olhando nos teus olhos.

— dessa vez eu tenho que concordar. Eu tenho nojo de você. A dama estava errada, você é um monstro, sujo eu não sei aonde ela estava com a cabeça quando deu o filho para ser seu afilhado. -Ela fala com todo o desprezo que tem por mim.

Eu me enfureço e dou uma bofetada nela. Seu rosto fica parado de lado. Vendo a merda que eu fiz eu saio lentamente de cima dela.

Ela continua intacta, não se move. Olho para ela e vejo uma lágrima rolando de seus olhos.
Ando de costas e saio do quarto.

Encontro com o Luigi na escada.
— primo o que aconteceu? -Não olho para ele saio rápido e me tranco no escritório.

Pego o cigarro e acendo, encosto a cabeça na parede e bato com ela na parede, me viro e encosto na parede, e puxo a fumaça do cigarro. Levanto a cabeça, olho para a luz da lâmpada e solto a fumaça que eu tinha puxado com a boca. Ponho o cigarro na boca e faço isso novamente.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora