Ola meus amores vamos de mais um capítulo dessa história cheia de adrenalina, já mete o dedo na estrela para a reta final de Diabolik.
___________________________________—matteo, não quero que ninguém saiba ainda que estou grávida! - falo e ele franze a testa. — Só a família vai ficar sabendo, não posso correr o risco de perder esse bebê. - falo e ele assenti para mim.
Matteo se aproxima de mim e me dar um beijo.
Dou um sorriso para ele e ele põe sua mão na minha barriga.
— Não vou deixar que nada aconteça com vocês dois. -Ele fala e eu dou um sorriso.— Obrigada por está sendo paciente comigo! - Falo e ponho minha mão na sua.
— Sempre serei mia Bella, ti amo tanto, vou ser papà. - Fala sorrindo e me beijando.
Olho para ele e o beijo de novo, passo a mão em seus cabelos, e Matteo, morde meu lábio inferior e o puxa voltamos a nos beijar, os lábios de matteo vai para o meu pescoço.
Estou encostada na quina da cama e ele na minha frente.
Passo as mãos nos teus cabelos, enquanto ele dar vários beijos no meu pescoço, suas mãos vão para os meus seios e eu já sinto um calor no meio das minhas pernas.— Matteo! - Falo e ele para olhando para mim.
— Me desculpa, não quis te pressionar a nada. - fala e engole seco.
— Eu quero você, mio Boss! - falo sorrindo para ele.
O olhar dele muda, demonstrando um desejo louco.
— De que você me chamou sua atrevida! - Fala como se fosse o diabo do meu lado.— Eu quero você, mio Boss! - repito e matteo me puxa com cuidado fazendo-me deitar na cama.
Ele sobe em cima de mim, com cuidado com a minha perna, e olha no meus olhos.
— Mia signora, sou só seu. - matteo fala e me beija.Ponho minhas mãos envolva de seu pescoço, ele ele desce os lábios indo para meu queixo. Levanto a minha perna que está boa tendo um espaço para o corpo de matteo encaixar.
Enquanto isso seu pau por dentro da calça esfregando em mim.A temperatura aumenta e matteo vai puxando minha camisola para cima, enquanto ele vai descendo seus lábios para o meus seios. Matteo abocanha um, dando Leves mordidas, enquanto brinca com o outro, com os dedos dando Leves beliscões no mamilo.
Sinto uma vibração na minha boceta de tesão, e solto vários gemidos, matteo não para ele chupa um seio indo para outro, isso só faz aumentar o calor que sinto no meio das minhas pernas, sinto minha lubrificação escorrer molhando minha entrada toda.
— Matteo eu preciso de você agora! - Falo com água na boca.
— Só depois de provar o seu gosto. - ele diz e vai para minha boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...