Eita que vem capitulo quentinho aí.
Olha o dedinho na estrela.
__________________________________FORTES EMOÇÕES NESSE CAPÍTULO.
__________________________________Sinto as mãos de matteo tocando os meus ombros, fecho os olhos para sentir, algo em mim ferve, respiro fundo.
Matteo aproxima sua boca no meu pescoço. E sussurra no meu ouvido.
— tem certeza que você quer se sacrificar pela a sua prima?Abro meus olhos e posso enxergar matteo pelo o reflexo do espelho.
— tenho certeza. Já estou condenada mesmo.Viro e fico de frente para ele. Meus olhos vão caminha entre seus olhos para a boca. Ele dar meio sorriso para mim.
— então vamos fazer o que seu pai pede.E no impulso ele me puxa com voracidade para seu corpo, e eu ponho minhas mãos nos seus braços.
Ficamos nos olhando, e ele me puxa para um beijo, no momento do ato fico sem reação, ele puxa meu lábio inferior com os dentes e então o puxo novamente para beija-lo, suas mãos percorre meu corpo, indo das minhas costas para a minha bunda, e eu fico tensa ao sentir ele apertando com força minha bunda. Enquanto nossas bocas devoram uma a outra, as mãos dele sobe indo para dentro da minha blusa e ele puxa ela para cima. Fico de sutiã e ele volta a me puxar pela a cintura colando meu corpo no seu. Meu corpo está em chamas, matteo conseguiu me deixar completamente entregue ao desejo.Ele me joga na cama e monta em cima de mim, ele senta em mim e desabotoa sua blusa, seus olhos não saem dos meus. E então ele tira a blusa e eu consigo ver seu corpo, e que corpo, apesar dele ter uma estrutura magra, é todo definido.
— está gostando do que ver amore mio. - ele fala me encarando.
— Vamos acabar com isso logo. -Falo tentando mudar o assunto.
Don dar uma suspirada e deita seu corpo em cima de mim. Seu nariz encosta no meu e então somos tomados pelo o beijo, minhas mãos percorre suas costas e dele, vai para dentro do meu sutiã, ele carinha meu seio eu quase engasgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...