Olá amores, e aí o que será que aconteceu? Será que Valéria armou alguma coisa para a tia?
Corre para ler mas antes não esqueça de dar seu Votinho. ⭐⭐
___________________________________—Idiota da minha tia vai me pagar por isso. Não vou permitir que ela me humilhe mais. -Falo e já pego o celular.
—Filipho preciso de você?
—Estou o culpado agora! -Ele fala e eu já sei com que!
—Nao me interessa, vai vim ou não? -Falo irritada.
—Ainda vou te fazer engolir essa arrogância. -Ele diz calmo. —Estou aí em 5 minutos, já vou despachar o morto vivo. -E desligo.
E então ando de um lado para o outro. E Filipho chega.
— E aí conseguiu resolver aquela questão. -Falo para ele.
—Consegui sim, estou com várias provas da cosa nostra, vou denunciar um por um para os federais. -ele diz rindo.
— e como vai fazer isso?
—Não sei, mais estou com algumas cópias da nossa querida Dama. -Fala rindo. —Mais o que você quer? fala logo. -ele diz com pressa.
—Quero pegar tudo que é da minha tia para mim. -Falo e dou um sorriso. —E só posso se ela não estiver mais aqui.
Falo o que quero fazer, e preparamos a emboscada.
Como não sabia quando ela ia voltar Filipho teve que ficar aqui.Leva quatro horas mais então ela chega. E a vejo ir para o seu escritório, parece feliz. Melhor assim morre em paz.
Filipho fica com a arma na mão. E caminhamos até o escritório.
—ola titia! -Falo rindo e ela se assusta.
Filipho aparece ao meu lado e mira a arma nela.
— Valéria que porra é essa? -do um sorriso e ela arregala os olhos.E então Filipho atira seu corpo já cai no chão desmaiado ou sem vida.
— Some daqui agora nas câmeras tem que parecer que fui surpreendida por você. - e ele franzi a testa.
— Você armou isso? -Ele fala surpreso.
— Claro né, não dar para ser eu. Agora some daqui. -Falo e ele sai.
Caminho até ela e vejo o sangue jorrando no chão, do um sorriso.
— Morre desgraçada.-Falo e escuto vozes finjo que estou desmaiada.Escuto os seguranças chegarem.
— Corre pra ver se acha quem foi. -Ele caminha até mim e dar vários tapas no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...