🐺
[Vilarejo dos humanos]
Dezoito anos depois...
"Por quê, esse uivo parece estar me chamando?"
Essa era a pergunta que Jungkook fazia todas as noites, desde seus cinco anos de idade quando escutou o primeiro uivar de um lobo. O moreno ainda se lembrava perfeitamente daquele dia, quando, havia se sentindo obrigado a ir dormir sem jantar, por ter perdido seu pequeno cavalinho de madeira.
Jeon Jungkook...
Treze anos antes...
O garotinho andava para todos os lados procurando desesperadamente seu cavalinho de brinquedo. Seus olhos, úmidos de lágrimas, escaneavam cada cantinho do quarto à procura do amado objeto. Ele estava desesperado, pois era o único brinquedo que possuía e, também, havia sido o único presente que seu pai lhe dera.
Jungkook, com sua pequena mão, vasculhava cada mísero canto do quarto. O moreninho tentava a todo custo segurar as lágrimas, enquanto o coração se apertava com a sensação de perda.
Os passos miúdos ecoavam no velho assoalho de madeira, enquanto o menino se perguntava: se seu pai ficaria zangado por ter perdido algo tão especial? Talvez, seu pai nem se importasse, já que ele normalmente não ligava muito para essas coisas, porém o garotinho sabia que sua mãe ficaria furiosa quando descobrisse. Provavelmente, iria gritar muito consigo e até deixá-lo de castigo por dias, então, o melhor era ir dormir antes do jantar e fingir que nada tinha acontecido.
Por fim, após olhar em todos os cantos do quarto e não encontrar o objeto, Jungkook desabou na cama com um soluço contido. Seus olhinhos inchados fitavam o teto e foi nesse momento de tristeza que, pela primeira vez, o uivo de um lobo ressoou do lado de fora da janela.
O som selvagem ecoou na quietude da noite, chamando instantaneamente a atenção do pequeno Jungkook. Ele levantou os olhos, encarando a janela esperando encontrar o dono daquele som, porém, não viu nada além de algumas árvores e o céu cheio de estrelas, com a lua brilhando lindamente na imensidão do mesmo.
Apesar da tristeza pela perda do brinquedo, uma sensação reconfortante envolveu o garotinho no momento em que o uivo reverberou.
Tempo atual...
Encostado no parapeito da janela de seu quarto, seus olhos percorriam a floresta que cercava o vilarejo. A cada ano que passava, sua curiosidade apenas crescia, assim como o desejo de aventurar-se pela floresta. Contudo, as regras eram claras: "Nunca adentre a floresta e mantenha distância da fronteira".
O moreno jamais compreendeu porque não poderia realizar um simples passeio na floresta. Embora fosse verdade que aqueles que adentraram seus limites nunca mais retornaram. No entanto, eles poderiam apenas terem se perdido e nunca mais encontraram o caminho de volta ou, até mesmo, teriam sido devorados por animais selvagens, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...