🐺
Jungkook comia tranquilamente, imerso em seus próprios pensamentos. Seus olhos percorriam todo o lugar, que, por sinal, era bem diferente de sua casa e do vilarejo.
A primeira coisa que notou foi o tamanho do cômodo, o lugar era imenso, o moreno tinha quase certeza que era do tamanho da sala e da cozinha de sua casa juntas. As paredes eram em pedra, bem escuras, o piso de madeira vermelha polida e lustrada. Os móveis eram mais bonitos, todos de madeira escura, com diversos detalhes e havia muita fartura de comida.
O moreno só havia visto tantas variedades de comidas, nas noites de lua cheia e na casa do ancião. Para ser bem sincero, o Jeon só tinha ouvido falar sobre a grande quantidade de comida na casa do homem, já que ele nunca pôde entrar na mesma, mas seus pais e seu irmão que sempre estavam lá em almoços e jantares, diziam que havia bastante alimento.
Mas que diferença isso faz? Afinal, o moreno mal podia se alimentar direito em sua própria casa, quem dirá na casa dos outros, onde todos deixavam bem claro que ele não era bem vindo.
Jungkook estava tão imerso em seus pensamentos, que nem percebeu a presença da mulher alta, de pele alva e longos cabelos loiros que caíam em cascata pelos ombros. Seus olhos, levemente azuis, brilhavam com uma curiosidade misturada com um toque de receio. Afinal, estranhos não eram bem-vindos na alcateia, e o aroma humano que emanava do garoto tornava a situação ainda mais delicada.
Enquanto Jungkook continuava absorto, ela avançou com passos cautelosos em direção ao garoto, sua presença silenciosa como uma sombra na entrada da cozinha. O moreno, distraído, se engasgou com um pedaço de torta ao sentir sua chegada repentina.
— Quem é você? E o que faz aqui?— Perguntou ela com uma voz ríspida, mas carregada de uma inegável elegância.
Assustado com a súbita interrupção, Jungkook sentiu o suor frio brotar em sua testa, seu coração acelerando diante do olhar gélido e desconfiado da mulher. Seus lábios trêmulos buscaram por palavras enquanto ele lutava para explicar sua presença ali.
— Eu... e-eu sou J-Jungkook. E e-eu... e-eu n-não s-sei o q-que e-estou f-fazendo a-aqui. — Murmurou ele, gaguejando diante da intensidade do momento e da desconfiança que emanava da loira.
A mulher o observou atentamente, seus olhos azuis penetrantes analisando cada detalhe do garoto diante dela.
— Você é humano? — Perguntou, sua voz carregada de desconfiança.
Jungkook assentiu, sentindo um calafrio percorrer sua espinha, enquanto franzia as sobrancelhas em confusão.
— Escuta aqui seu humano nojento, saia imediatamente desse lugar, antes que eu te mate! — Ameaçou ela, seu rosto contorcido em expressão de desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...