🐺Com gentileza, o ruivo segurou a mão do menor e o conduziu até o sofá no canto do cômodo, onde o fez sentar ao seu lado.
— Você... pode parar? — Jungkook perguntou constrangido, sentindo o calor subir pelo rosto.
— Parar com o quê? — Perguntou Taehyung, genuinamente confuso.
— De me olhar desse jeito, como se quisesse me devorar. — Disse o moreno, já corando pela intensidade do olhar que recebia.
Taehyung sorriu, mas ao perceber o desconforto de Jungkook, imediatamente tentou consertar a situação.
— Bom, talvez seja exatamente isso que eu queira. — Sussurrou Taehyung, próximo ao ouvido do moreno.
— O quê? — Perguntou Jungkook, assustado com a proximidade repentina do ruivo.
Jungkook se afastou rapidamente, seus olhos arregalados, demonstrando seu medo. Percebendo o mal-entendido, Taehyung tentou acalmar o garoto.
— Calma, pequeno... eu não vou fazer nada contra você! — Taehyung disse tentando se aproximar novamente, mas Jungkook recuou com receio. — Eu não vou te devorar, pelo menos, não no sentido literal da palavra. — Acrescentou, sorrindo maliciosamente.
— Como assim? — Perguntou Jungkook, ainda confuso e envergonhado.
— Um dia você vai entender, mas não agora. — Disse Taehyung, puxando o moreno pela cintura. — Bom, acho que precisamos conversar sobre algumas coisas. Eu vou tentar responder a todas as suas perguntas, pequeno. — Acrescentou, depositando um beijo suave nas bochechas do garoto, que ficou ainda mais corado.
— Todas? — Perguntou Jungkook, em um sussurro envergonhado.
— Todas, pequeno. — Concorda, sorrindo levemente para ele.
— O que estou fazendo aqui, hein? A gente nem se conhece e, se nos conhecemos, provavelmente você não iria gostar de mim. — Sussurrou Jungkook para si mesmo, a última parte escapando de seus lábios em um murmúrio carregado de autocrítica. — Então, por que não me deixa ir embora? Vai ser melhor assim e eu também tenho que voltar para casa.
Taehyung olhou para Jungkook com uma expressão séria, mas calma.
— Passei muitos anos da minha vida te esperando e para sua informação, eu te conheço sim. Você também me conhece, só não se lembra de mim. — Diz ele, sua voz tranquila contrastando com a gravidade de suas palavras.
O moreno piscou algumas vezes, tentando processar o que Taehyung acabara de dizer. Seus pensamentos giravam em confusão, enquanto tentava entender o sentido daquelas palavras.
— Espere... como assim? Você passou muitos anos me esperando? E o que quer dizer com "eu te conheço e você também me conhece"? — Perguntou ele, sua voz trêmula denotando a ansiedade que o consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...