🐺
O sol da manhã começou a penetrar pelas cortinas do quarto, iluminando suavemente o ambiente. Taehyung acordou lentamente, sentindo o calor reconfortante ao seu lado. Jungkook ainda dormia, respirando de maneira tranquila, com um bico adorável formado em seus lábios entreabertos. Uma fina linha de baba escorria pelo canto da boca do mais novo, que abraçava seu travesseiro com força.
Taehyung observou o garoto por alguns instantes, um sorriso suave surgindo em seus lábios ao ver a cena. Jungkook parecia tão vulnerável e tranquilo enquanto dormia, suas bochechas levemente coradas pelo calor da cama. Era impossível não sentir o coração aquecer diante de tanta doçura.
Com cuidado para não acordá-lo, Taehyung se levantou, pegou suas roupas e se dirigiu ao banheiro. Após tomar um banho rápido e vestir-se, ele voltou para o quarto, lançando um último olhar carinhoso para o garoto adormecido, antes de sair.
Ao chegar ao seu escritório, sentou-se à mesa, pegou a caneta e começou a revisar alguns relatórios, enquanto tomava seu café da manhã.
O silêncio foi interrompido pelo som de batidas firmes na porta.
— Pode entrar — disse Taehyung, sem levantar os olhos dos papéis.
A porta se abriu lentamente, revelando Jin, seguido por Namjoon e Jimin.
— Chegamos! — Anunciou Jin, jogando-se no sofá com um suspiro exagerado, enquanto Namjoon e Jimin se posicionavam mais formalmente.
— Nossa! Que alegria é essa? Acordou de bom humor, é? Até parece que esqueceu do porquê eu mandei vocês virem aqui! — Taehyung perguntou ao ver o jeito relaxado e os sorrisos que Jin estava dando.
— Não, eu não esqueci. Só estou de bom humor porque se tem uma coisa que melhora meu dia em cem por cento, é fofoca e eu já acordei ouvindo uma maravilhosa — disse alegremente. — Então, pode começar a sua bronca, a gritaria, as ameaças, etc... porque hoje eu estou tranquilo, ou seja, posso morrer em paz.
Sem entender nada, o ruivo encarou Namjoon, que estava sentado em sua frente, em busca de algum tipo de explicação, mas a única coisa que recebeu do outro foi um sinal de negação com a cabeça.
— Não vou nem perguntar o que aconteceu para você estar tão animado — Taehyung falou, encostando-se na cadeira e cruzando os braços, seus olhos estreitando-se ligeiramente. — E como eu também estou de bom humor e tenho muitas coisas para resolver, eu não vou... é, não vou gritar nem nada do tipo. A única coisa que vou dizer é, eu quero que prestem bem atenção e... — Ele pegou o copo de uísque em sua mesa e tomou um gole, seus olhos nunca deixando os rostos dos homens à sua frente. — Na próxima vez que fizerem algo do tipo como ontem, eu vou torturar vocês até a morte. Vou cortar vocês ao meio, arrancar suas tripas e espalhar por toda a alcateia, para que sirva de exemplo a todos — falou com uma calma aterradora, seu olhar frio como gelo. — Não é porque eu estou pegando mais leve ultimamente, que eu mudei. Eu continuo sendo a porra do líder de vocês e, sinceramente, seria uma pena matar os meus melhores homens, mas se continuarem testando a minha paciência, é isso que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...