🐺
No quarto, Taehyung permanecia adormecido, abraçando firmemente um travesseiro. Seu tranquilo e prolongado sono surpreendeu a todos, pois ele costumava despertar rapidamente após poucas horas de sono. Mas, agora as coisas eram diferentes, finalmente seu pequeno bebê, seu companheiro, seu prometido estava ao seu lado. Finalmente, o ruivo podia dormir em paz, sem se preocupar com o bem estar de Jungkook.
À medida que os raios solares acariciavam seu rosto, Jungkook começou a despertar lentamente. Ao abrir os olhos e focalizar o ambiente ao seu redor, o moreno se assustou ao perceber que não estava em seu quarto habitual.
— Onde estou? — Indagou, confuso.
Rapidamente, ele se levantou na tentativa de deixar o lugar desconhecido, mas acabou tropeçando no colchão ao lado da cama, caindo em cima do ruivo, o acordando.
— Aí caralho que porra é ess... — Taehyung interrompeu-se ao ver Jungkook o encarando com os olhos arregalados. — Bebê o que aconteceu? Você se machucou? Caiu da cama? — Perguntou preocupado.
— Desculpa Taehyung, eu não queria te acordar… — O moreno sussurrou envergonhado. — Pelo menos não assim, é que eu me assustei quando vi que não estava no meu quarto.
— Meu pequeno, aqui é o seu quarto. — Kim diz sentando no colchão e segurando o rosto do menor, o obrigando a olhar em seu olhos. — Eu sei, vai levar um tempo até você se acostumar, mas aqui é a sua casa. — Acariciou levemente a bochecha do moreno.
— Você não está bravo comigo? — Questiona tombando levemente a cabeça para o lado com o cenho franzido em confusão.
— Por que eu estaria bravo? — Pergunta com uma expressão de desentendimento no rosto. — Eu fiquei assustado, o que é normal. Agora bravo? Não, claro que não.
— É que eu caí em cima de você e… e é normal que você fique irritado e queira brigar comigo…
— Irritado? Brigar com você? — Taehyung repete incrédulo. Aquela era a pior besteira que o ruivo já havia escutado em toda a sua vida. Ele nunca ficaria irritado, pelo menos não com ele. — Jungkook, eu jamais ficaria bravo com você, meu bebê. — Sorri de maneira doce. — Olha, está tudo bem, você ficou assustado e tropeçou. Eu não tenho motivos para ficar irritado. — Diz com a voz baixa e serena, tentando trazer o máximo possível de conforto e segurança para o menor.
Para demonstrar que estava verdadeiramente tudo bem, Taehyung envolveu o moreno em um abraço reconfortante e carinhoso.
— O que acha de ir tomar um banho? Hum? — O ruivo pergunta, se afastando calmamente de Jungkook.
— Acho uma boa ideia… — O moreno murmura com as bochechas pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...