Capítulo XI

2.9K 328 86
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

         Jungkook estava sentado sobre a cama enquanto brincava, distraidamente, com seus dedos. A roupa de Jimin havia ficado quase perfeita em si, quase, porque na parte da bunda ela ficará um pouco frouxa, mas nada que fosse um real problema.

     Já fazia alguns minutos que o moreno estava ali, apenas existindo e esperando alguém aparecer com suas coisas. Jungkook estava prestes a se deitar na cama e tirar um cochilo quando um homem de estatura baixa, pele branca e cabelos azuis adentrou o quarto com uma expressão entediada.

       Era o mesmo homem da floresta.

— Aí, garoto! O Taehyung falou que é pra você ir à biblioteca. — Diz escorando-se no batente da porta. — Ele mandou limpar aqui e não quer que ninguém te incomode.

      O moreno arregalou os olhos, em completo choque e surpresa.

— Aqui tem uma biblioteca? — Pergunta eufórico.

— Tem sim. — Yoongi afirma analisando o garoto de maneira minuciosa. — E pela sua surpresa, o Jimin não te mostrou né? — Jungkook assente positivamente. — Certeza que ele estava com preguiça. — Resmunga revirando os olhos.

     Um pouco desconfiado, Jungkook estreitou os olhos em direção ao azulado e perguntou:

— Você é o homem que falou comigo na floresta e fez alguma coisa para que eu apagasse, não é? — Não custava nada confirmar, estavam acontecendo coisas tão estranhas que vai que o homem à sua frente não era o mesmo que o da floresta.

— Sim, sou eu. — Min responde, dando de ombros. — Agora, tome a sua bolsa e vamos logo para a biblioteca, que eu tenho muita coisa para fazer ainda. — Diz e joga a bolsa para ele.

      Antes que o garoto pudesse raciocinar o que havia sido jogado em cima de si, Yoongi já estava caminhando pelo corredor.

— Ei, espera! — Jungkook pede, enquanto corre atrás do outro com a bolsa em suas mãos. — Como você se chama? — Pergunta ao parar ao lado do azulado.
  
       Com um sorriso debochado nos lábios, Yoongi fala:

— Pelo visto, você é bem diferente do que os outros disseram. — fala e para de caminhar, olhando nos olhos do moreno concluiu. — Eu estava esperando que gaguejasse e que fosse ficar morrendo de medo por eu me aproximar. — Ri soprado. — Mas, aparentemente, você é bem corajoso garoto.

— Acho que já estou meio acostumado com isso. — Jungkook sussurrou, desviando o olhar do azulado. — Desde aquele momento,   estou conhecendo pessoas. — Sorri de maneira contida. — Além disso, você não parece que vai me machucar.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora