🐺
Com um bico nos lábios, Jungkook observava, pensativo, o vapor da xícara de chá subir lentamente, sem tirar os olhos do recipiente. Ele tamborilava os dedos na mesa, impaciente, notando que Jimin estava demorando mais do que o normal no banheiro. A espera estava começando a irritá-lo, e ele soltou um suspiro frustrado, desejando que Park voltasse logo, ficar sozinho com seus pensamentos e sentimentos confusos estava sendo torturante.
O moreno estava tão distraído que nem sequer ouviu quando a porta da sala fora aberta e passos nada delicados seguiram até a cozinha.
— Bem que a Yara tinha razão, você é horrível! – disparou uma voz fina e esganiçada, assustando o moreno.
No susto, a colher que Jungkook segurava escorregou de suas mãos e caiu no chão. Ao se virar na direção da voz, ele se deparou com uma mulher de estatura média, cabelos pretos ondulados e pele morena, parada na entrada da cozinha, encarando-o de cima a baixo com desprezo.
— Quem é você? Como entrou aqui? — questionou Jungkook, tentando se recompor.
— Melany, prima da Yara. Eu gostaria de dizer que é um prazer te conhecer, mas sinceramente, não vejo nenhum prazer nisso — respondeu ela, com uma voz carregada de nojo e desdém.
Antes que Jungkook pudesse responder, Melany foi puxada bruscamente para trás e acabou caindo de bunda no chão.
— Como você ousa voltar aqui depois do que fez, sua desgraçada! — gritou Yoongi, avançando furiosamente em direção a ela, mas foi contido por Hoseok, que o abraçou pela cintura com força. — Me solta, Jung Hoseok! Eu vou acabar com essa maldita! — esbravejou Yoongi, debatendo-se.
— Yoongi, pelo amor dos deuses, se controla! O Jungkook está aqui, e se eu usar mais força, vou acabar me transformando — murmurou Hoseok no ouvido do namorado, tentando acalmá-lo.
— Eu não vou me controlar porra nenhuma, me solta!! — Yoongi continuou a se debater, ainda mais enfurecido.
Jungkook assistia à cena, paralisado e assustado tanto pela agressividade de Yoongi quanto pelo fato de ambos estarem sujos de sangue. Apesar de tudo, ele não sentia medo deles, nem mesmo de Yoongi, com seus fios azuis desarrumados e o olhar raivoso.
— Que gritaria é essa? — Namjoon perguntou, correndo em direção a Jungkook, mas parou abruptamente ao ver Melany caída no chão. — O que ela está fazendo aqui? — continuou, inclinando a cabeça em confusão.
— Eu... — Jungkook começou a responder, mas percebeu que não sabia o que dizer.
— Já entendi — comentou Namjoon, com um tom resignado. — Jungkook, é melhor você ir ficar com o Jin e o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...