🐺
Ao se aproximarem da entrada do salão, Taehyung respirou fundo e encarou um dos subordinados, que fora colocado como guarda naquela noite, esperando a confirmação de que estava tudo bem e não haveria problemas. A confirmação veio com um acenar positivo e discreto, quase imperceptível.
— Vamos, bebê! Você vai adorar o baile, eu tenho certeza. — Sorriu de um jeito fofo para o garoto. — Mas só uma coisa, por favor, fique perto de mim ou perto de algum dos meninos, assim eu vou saber que está bem e seguro.
No mesmo instante em que Taehyung terminou de proferir a frase, Jungkook se alarmou e apertou sua mão com força.
— Eu corro algum risco? — Perguntou com os olhos arregalados de preocupação.
— Não, mas a prevenção nunca é demais, não é mesmo? — Kim tentou soar o mais tranquilo e relaxado possível para não assustar ainda mais o garoto. No meio dessa tentativa, acabou sorrindo largo para o menor, mostrando seu sorriso quadrado.
— É... — concordou Jungkook em um sussurro, enquanto admirava o sorriso do homem à sua frente.
— Vem, vamos entrar, antes que eu desista e volte para casa — Puxou o menor, entrando de uma vez no local.
Assim que colocaram os pés dentro do lugar, todos os olhares se direcionaram para eles. Muitos olhares de desejo e medo eram dados ao ruivo, que fazia questão de ignorar todos e passar um dos braços em volta da cintura do menor, trazendo-o para mais perto de si. Já para Jungkook, as pessoas lançavam olhares de desprezo e estranheza.
Constrangido com o fato de se tornar o centro das atenções, o moreno desviou o olhar para o chão e começou a brincar com a barra da camisa que usava.
— Ei, garoto! Levanta a cabeça, porque quem tem que abaixar a cabeça aqui são eles, e não você! — Yoongi apareceu ao seu lado, dizendo de forma autoritária. — Eles que devem se sentir constrangidos e envergonhados, porque perto de você eles não são nada. Lembra do que eu te disse aquele dia?
Ainda assustado com a chegada repentina do homem, Jungkook ergueu a cabeça e começou a olhar em volta. Todas as pessoas estavam muito bem vestidas, todos estavam muito bonitos, mas, na sua opinião, quem mais se destacava ali eram Jin, Jimin e, claro, Taehyung.
— Aconteceu alguma coisa, Yoongi, para você já estar aqui? — O moreno foi tirado de seus pensamentos pela voz do ruivo.
— Nada demais, só que você precisa resolver alguns pequenos imprevistos, chefinho — disse no seu tom debochado de sempre. — Eu e o Hoseok vamos te acompanhar. Enquanto isso, é melhor o Jungkook ficar com os outros.
— Eu não tenho paz. Nem nesse baile idiota as pessoas me deixam descansar. — Respirou fundo — Desculpa, bebê. Eu juro que não vou demorar, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...