Hi my amores, como vcs estão????
Duas semanas sem capítulo, é muita coisa né??? Mas, pra recompensar vcs pela demora e por terem batido a meta, hoje tem capítulo e amanhã há vai ter outro.
Não esqueçam de votar my amores e comentar muitoooo!!!!
Amo vcs e até amanhã 🥰😘
🐺
Jimin andava de um lado para o outro como uma barata tonta, tentando encontrar tudo o que precisava para vestir o Jeon. O quarto de Seokjin parecia que tinha sido invadido por um furacão, roupas espalhadas por todo o canto, e os porta-joias dos dois homens mais velhos abertos em cima da cama.Enquanto os dois se estressam em busca da roupa e dos acessórios perfeitos, Jungkook tomava banho tranquilamente. O moreno estava tão calmo e relaxado que nem se preocupava com o tempo que estava demorando, na verdade, ele até se esquecera completamente de quanto tempo estava ali.
Jimin, finalmente desistindo de sua busca frenética, jogou-se ao lado de Seokjin na cama, emitindo um gemido de frustração.
— Jin, o que a gente faz agora? — Questiona irritado. — Não tem nenhuma roupa boa o bastante, ele tem que ficar perfeito, tem que ser o centro das atenções, mas não tem nada que preste aqui!
— Pois é, nada é bom o suficiente! — O rosado resmunga frustrado. – O que faremos? Se eu não conseguir algo perfeito, esse garoto não vai sair daqui de dentro!
— Mais que droga, tanta roupa e nenhum presta! — Park exclama, se debatendo levemente na cama.
— A não ser que… — Jin murmura,
se levantando apressadamente da cama.— A não ser o que, Seokjin? — pergunta confuso. — A velhice está afetando a sua cabeça?
— Eu só não quebro o seu nariz, Jimin, porque não temos tempo para isso. — Kim diz olhando de maneira ameaçadora para o menor. Esse que apenas arqueou as sobrancelhas, o olhando com deboche. — Vai atrás do Alberto e manda ele ir até a costureira buscar a roupa especial que você mandou fazer.
— O quê? — Questiona confuso. — Jin, eu acho que ela ainda não está pronta, é impossível ela estar pronta — diz negando com a cabeça.
— Jimin, eu não estou nem aí. Eu quero essa e eu quero agora! — Manda, cruzando os braços e batendo os pés de maneira irritada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...