Capítulo XVI

2.5K 283 98
                                    

Meta de comentários pra esse capítulo: 100 COMENTÁRIOS!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de comentários pra esse capítulo: 100 COMENTÁRIOS!!!

O próximo capítulo so será postado quando a meta for atingida, my amores. Então comentem bastante, tá?

Boa leitura 🥰

🐺

[Clã dos Vampiros]

       Adam estava sentado em frente a Rick, mas sua atenção estava em qualquer lugar, menos no líder dos vampiros. Enquanto Rick falava, Adam contava disfarçadamente os quadros pendurados nas paredes do escritório com um olhar vazio, como se estivesse entediado até o âmago. Seus olhos vagavam de um quadro para o outro, sem realmente absorver o que Rick estava dizendo.

    A mente do vampiro estava mais interessada nos olhos castanhos escuros, nos cabelos castanhos claros e na personalidade difícil do amor de sua vida, Haniel. Cada palavra de Rick passava por Adam como um zumbido distante, enquanto ele se perdia nas lembranças da pequena conversa que tivera com Haniel mais cedo.
    
— Adam, você está prestando atenção no que eu estou dizendo? — A voz de Rick o traz de volta à realidade, mas apenas por um momento.

— Claro senhor — Adam responde com um sorriso amarelo.

— Vou fingir que eu acredito. — resmunga revirando os olhos. — Enfim, eu preciso que vá até o vilarejo dos humanos, quero que sonde lugar e veja como está tudo. Mas, sem chamar atenção.

— Como quiser, senhor. — Adam murmura, mal conseguindo esconder seu desinteresse. — Mais alguma coisa?

— Sim, quero que pare de ficar olhando para o meio do nada com essa cara de idiota — reclama irritado. — Eu sabia que essa história de você se envolver com o Haniel não ia dar certo, mas, por enquanto, eu estou te dando um voto de confiança. Então por favor, não faça eu me arrepender de ter permitido você cortejar aquele vampiro insuportável.

    Adam concorda com a cabeça, mas seus pensamentos já voltaram para Haniel, sua mente inundada pelas lembranças do sorriso debochado do vampiro.

— Eu mereço… — Rick sussurra, soltando um suspiro frustrado, enquanto observa o sorriso bobo nos lábios de Adam.


[Alcateia]


         Jungkook apoiava-se no parapeito da janela do quarto de Taehyung, que agora, segundo o ruivo, também era seu quarto, sendo banhado pela luz prateada da lua minguante que pairava no centro do céu noturno, enquanto esperava pacientemente o mesmo voltar seja lá de onde for. O moreno prometeu a si mesmo que só dormiria após a chegada do Kim, no entanto, ele estava demorando muito.

         A tarde havia sido exaustiva, e muito divertida, apesar de todas as caras feias e revirar de olhos que recebera das pessoas. Tanto Jimin, quanto Seokjin fizeram questão de lhe mostrar cada mísero cantinho do vilarejo. — Apesar de ter ouvido várias vezes as pessoas chamarem o local de alcateia, o moreno acreditava fielmente que aquele era apenas um vilarejo. O lugar era muito bonito, as plantações eram grandiosas e muito belas, havia um grande pomar com as mais variadas frutas, todas as casas eram feitas de pedras, quer dizer todas menos uma que ficava em uma parte bem afastada. Foi o único lugar onde o moreno não pode ir.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora