Capítulo VI

3.3K 405 121
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

     Taehyung caminha a passos firmes em direção à sala. Ao se aproximar do cômodo, o som de vozes se torna cada vez mais nítido, uma cacofonia irritante que aumenta sua fúria.

     A ideia de que ousaram tocar em seu garoto, de que olhos profanos o contaminaram, faz o sangue do Kim ferver em suas veias.

     O ruivo entrou na sala e encontrou quase metade da alcateia dentro de sua casa, todos tentando se aproximar do sofá. Esse que era protegido por Seokjin, que tentava afastar as pessoas de todas as maneiras.

— O QUE CARALHOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? VAMOS, SUMAM DA MINHA FRENTE! — Sua voz, carregada de fúria e poder, ecoa pelo local.

     O caos toma conta da sala. As pessoas, atônitas com a fúria do Kim, se apressam em responder, suas vozes se misturando em um coro de medo e confusão.

— Chefe quem é esse garoto? E o que ele está fazendo aqui? — Pergunta um dos presentes, a voz vacilante.

— Não te interessa. — Taehyung responde com um olhar gélido e fulminando cada um ali presente. — E que fique bem claro, se alguém sem a minha permissão se atrever a pelo menos olhar para ele, pode se considerar uma pessoa morta.

     O olhar de Taehyung, era como lâminas afiadas, cortava o ar, fixo em cada rosto. O terror se instala na sala, silenciando as vozes e paralisando os corpos.

     Em menos de três minutos, a sala antes caótica estava vazia. A fúria do Kim os expeliu, como ratos amedrontados.

— Ufa!! Eu achei que eles não iam sair nunca. — Jin diz soltando um suspiro de alívio, se sentando em uma das poltronas que havia no cômodo.

     Taehyung se aproxima do móvel onde Jungkook dorme serenamente, uma expressão de pura adoração toma conta de seu rosto. Seus olhos transbordam de amor, enquanto ele observa cada detalhe do moreno, desde seus cílios longos e curvados até a pele macia das bochechas.

     No entanto, sua expressão logo endurece ao notar o Kim de fios rosas nu, sentado tranquilamente ali.

— Seokjin, vai colocar uma roupa antes que meu bebê acorde e te veja desse jeito! — Manda acariciando levemente as bochechas do garoto adormecido.

— Sinceramente Kim, eu duvido muito que ele acorde agora. — Diz despreocupado. — E além disso, eu posso te garantir que ele ia adorar me ver sem roupa, afinal, eu sou extremamente gostoso! — Sorri malicioso.

— Eu só não te mato por insinuar que o meu bebê gostaria de ver uma coisa feia que nem você sem roupa, porque eu estou muito ocupado admirando o meu pequeno. — Taehyung resmunga rindo da arrogância do outro.

— Olha aqui Kim, você pode me chamar de qualquer coisa menos de feio! — Grunhiu com os olhos faiscando. — Porque ao contrário de você, eu sou perfeito! — Olha o ruivo de cima a baixo com soberba.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora