META: 90 COMENTÁRIOS!!!
🐺
Horas mais tarde, Jungkook se preparava para dormir, afofando bem os cobertores em cima de si. Do outro lado do quarto, Taehyung estava parado próximo à janela com os olhos fixos no céu noturno.— Taehyung-ah — chamou, após alguns minutos em silêncio, apenas observando o mais velho.
— Sim, bebê? — respondeu Taehyung, sem desviar o olhar das estrelas.
— Posso te perguntar uma coisa?
— Tecnicamente você já perguntou, mas eu deixo você fazer outra pergunta, pequeno. — Sorriu, voltando-se para o moreno, que abaixou a cabeça, envergonhado.
— Hoje eu conheci uma pessoa que me perguntou se eu era seu companheiro. O que isso quer dizer? — perguntou após alguns segundos, com a voz meio hesitante.
— Companheiro? — Kim repetiu, apenas para ter certeza de que não havia escutado errado. Jungkook apenas balançou a cabeça em uma confirmação muda. — Bem, é complicado para você entender agora, bebê. É como se a gente... estivesse em um relacionamento... isso, um relacionamento — Taehyung tentou explicar, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
— Relacionamento? Tipo relacionamento amoroso? — questionou, a timidez evidente em sua voz.
— Isso, bebê, um relacionamento amoroso. — Antes que Jungkook pudesse perguntar algo mais, Taehyung continuou — Você não precisa entender tudo agora. Com o tempo, vai compreender melhor.
Jungkook permaneceu em silêncio, encarando Taehyung. Seus pensamentos se embaralham, tentando entender os sentimentos novos e confusos que surgiam.
— Isso quer dizer que a gente é um casal? Igual o Jin e o Namjoon? — perguntou, finalmente, inclinando a cabeça para o lado e fazendo uma expressão fofa.
Pego de surpresa pela pergunta, Taehyung olhou para o nada, buscando a resposta certa. O que mais queria era namorar o garoto, mas sabia que ainda era muito cedo para isso. Não queria assustar Jungkook, mas a cada dia que passava, sentia-se mais encurralado. Parecia que, quando resolvia uma coisa, tudo a sua volta desandava e virava uma bagunça, o impedindo de continuar com seu plano.
Após alguns instantes, Taehyung se sentou na beirada da cama e começou a falar:
— Ainda não, digamos que estamos na fase inicial… é… eu não sei explicar. — Olhou no fundo dos olhos de Jungkook — Mas uma coisa é certa: nós nos pertencemos. Eu pertenço a você e você pertence a mim. Pode ser complicado para você entender, mas essa é a verdade. — Sorriu suavemente.
— A gente vai namorar, um dia? — Jungkook pergunta, as bochechas vermelhas como tomates.
— Se você quiser, sim, iremos. Apesar de ser meu prometido, eu nunca vou te forçar a nada — responde sorrindo ao notar o jeitinho envergonhado de Jungkook. — Mas, mudando de assunto, amanhã vai acontecer um baile. É uma tradição nossa e eu queria aproveitar para te apresentar oficialmente como meu prometido. Eu posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...