META DE COMENTÁRIOS: 90!!!
🐺Algumas horas se passaram até Jungkook acordar novamente. Ele piscou os olhos, ajustando-se à luz suave que entrava pelas cortinas parcialmente fechadas do quarto. Ao seu lado, sobre o criado-mudo, havia uma bandeja com uma xícara de chá fumegante, um pedaço generoso de torta de maçã, frutas frescas e uma pequena jarra de suco.
Com um leve suspiro, ele se sentou na cama, sentindo-se revigorado. As lembranças dos momentos anteriores com Kim passaram como um flash em sua mente, trazendo um sorriso bobo aos seus lábios. Pegou a xícara de chá, sentindo o calor reconfortante nas mãos e tomou um gole, deixando-se envolver pelo sabor e pela sensação acolhedora.
Jungkook nunca imaginou que um dia acordaria com uma bandeja de café da manhã ao lado de sua cama. Aquilo parecia um sonho, um sonho muito bom.Enquanto saboreava o chá, a porta do quarto se abriu suavemente. Jin entrou com um sorriso, seguido por Jimin, que carregava alguns livros.
— Bom dia, dorminhoco. — Brincou Jimin, colocando os livros sobre a cama. — Achamos que você poderia gostar de um lanche quando acordasse.
— Como você está se sentindo? — perguntou Jin, puxando uma cadeira que estava no canto do quarto para sentar-se ao lado da cama.
Jungkook sorriu de maneira doce para os dois.
— Estou me sentindo bem melhor, obrigado. Acho que realmente precisava descansar.
— Que bom, ficamos felizes por isso — Jimin diz se jogando sobre a cama. — O Taehyung comentou que você ficou com medo à noite.
— Ah, foi algo bobo… — o moreno resmunga, mordendo um pedaço da torta.
— Bobo ou não, fico feliz e muito aliviado que já tenha passado — Jin fala, com uma expressão genuína de preocupação.
Jimin deu um tapinha amigável no ombro de Jungkook.
— Não se preocupe, todos nós temos nossos momentos. E estamos aqui para ajudar — comenta de maneira doce.
Jungkook assentiu, sentindo-se acolhido e seguro.
— Obrigado, isso significa muito para mim — murmura com os olhos cheios de lágrimas.
— Ah não, nada de choro. É para você ficar feliz e nada mais que feliz — Jimin reclama, balançando a cabeça com um sorriso.
Jungkook riu, enxugando rapidamente as lágrimas que ameaçavam cair.
— Vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci…
— Claro que somos — Jin concorda, piscando um olho, com um sorriso presunçoso nos lábios. — Agora, o que acha de irmos para a biblioteca? Os outros estão em reunião e, provavelmente, vão demorar muito naquele escritório e a biblioteca é um ótimo lugar para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...