Capítulo XXIII

2.1K 224 60
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

[Clã dos Vampiros]

      Adam franziu a testa, ajustando a postura na cadeira, sentando-se com um ar de indignação. Ele cruzou os braços, os olhos fixos em Rick que parecia despreocupado, quase entediado com a conversa.

— Deixa eu ver se eu entendi direito, Rick — Adam começou, a voz carregada de irritação. — Você, nosso líder, autorizou alguns dos nossos homens a invadirem a alcateia do Kim e destruírem parte dela, como uma forma de vingança pelas mortes de três dos nossos homens? É isso mesmo?

    Rick, relaxado e com um olhar desinteressado, deu de ombros, como se a questão não tivesse a menor importância. Ele se inclinou levemente para trás na cadeira, as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, exibindo um ar de total descaso.

— É… algo assim — ele respondeu com calma, como se estivesse discutindo sobre o clima. — Não foi exatamente uma invasão, só um aviso. Não podemos deixar que aquele bando pense que pode nos desafiar impunemente.

     Adam sentiu uma onda de raiva subir pela espinha. Ele não conseguia entender como Rick podia ser tão frio e calculista. A destruição de casas, a violência desnecessária, e, ainda por cima, a destruição da cômoda da mãe do Taehyung. Isso era pessoal.

— Um aviso? — Adam repetiu, com um tom de voz mais elevado, os dentes cerrados. — Você acha mesmo que isso é só um aviso? Aquilo foi um ataque. Eles destruíram tudo! E não foi só uma questão de vingança boba, até porque a culpa daqueles imbecis terem morrido foram deles mesmos, estavam onde não deviam estar. Isso foi uma mensagem cruel, direta e pessoal. Você não pode simplesmente ignorar isso!

    Rick permaneceu impassível, os olhos frios e distantes. Ele estava tão calmo que era quase perturbador. Ele deu um sorriso sardônico, seus olhos encontrando os de Adam com uma calma, que só aumentava a tensão na sala.

— Adam, você está se exaltando por nada — Rick disse, sua voz calma e controlada. — Se eu não tivesse dado a ordem, eles teriam encontrado outro motivo para atacar. A raiva deles estava à flor da pele, e aquele lugar era um alvo fácil. Precisávamos mostrar que não estamos vulneráveis e que eles não podem sair matando quem bem entendem!

    O vampiro de fios negros sentiu o sangue ferver. A frieza de Rick era insuportável. Ele se levantou da cadeira, dando um passo à frente, os punhos cerrados, mas sem intenção de atacar. Ele sabia que não resolveria nada com violência, apenas queria que Rick entendesse a gravidade da situação.

— Você não entende, Rick — Adam disse, com uma voz que agora soava mais baixa. — Isso não é só sobre os homens que perdemos. Isso é sobre respeito, destruíram a última coisa que o Kim tinha de lembrança da mãe, isso foi cruel.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora