Capítulo X

2.9K 351 98
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

     Jimin gesticulava animadamente, enquanto conduzia Jungkook pela casa. Seus olhos brilhavam com entusiasmo, enquanto descrevia cada cômodo, sua voz carregada de uma alegria contagiante.

— E aqui é o meu lugar favorito do mundo todo! — Jimin exclamou, quando finalmente chegaram aos fundos da casa.

     Jungkook se deparou com uma visão deslumbrante. Um tapete verdejante que se estendia até onde a vista alcançava, adornado por flores de todas as cores e formas. Árvores frondosas forneciam sombra fresca, enquanto o canto dos pássaros criava uma melodia serena.

     O moreno ficou maravilhado com a beleza do jardim. Seus olhos percorriam cada detalhe, fascinados com a variedade de plantas e flores.

— É lindo! — Ele exclamou, com um sorriso sincero no rosto.

— Obrigada! Fico feliz que tenha gostado, afinal a ideia do jardim foi minha. — Conta com um sorriso orgulhoso.

— Sua? — Perguntou surpreso.

— Hunrum. — Afirmou com um leve menear de cabeça. — Essa casa era muita apagada, então, eu decidi que queria um jardim. E como o Taehyung não me aguentava mais enchendo o saco dele, ele deixou eu fazer o que queria.

— Nossa! Esse lugar é incrível, Jimin. — disse olhando ao redor, completamente encantado.

— Que bom que gostou. — Sorriu docemente. — O que quer fazer agora?

— Eu queria desenhar! — Responde, erguendo a cabeça com um sorriso.

     Jimin observou a animação do garoto, sentiu seu coração aquecer.

— Sabe onde estão as minhas coisas de desenho? — Jungkook perguntou, inclinando a cabeça de lado e fazendo um bico adorável.

     Park conteve uma risada. Aquela cena era a coisa mais fofa que ele já viu.

— Eu não sei, Jungkook. Onde você as deixou? — Perguntou com um tom gentil em sua voz.

— Na minha bolsa, a marrom de couro! — Jungkook respondeu, gesticulando com as mãos.

     Jimin franziu a testa, pensativo.

— Eu não vi nenhuma bolsa com você quando chegou, e nem com o Hoseok que foi quem te trouxe.

     O sorriso de Jungkook se desvaneceu, seus olhos se enchendo de lágrimas.

— Mas as minhas coisas de desenho estão naquela bolsa! E agora? — ele disse, com a voz embargada.

     Querendo passar conforto, Jimin se aproximou do moreno e colocou a mão em seu ombro.

— Não se preocupe, Jungkook. Vamos encontrar sua bolsa. Eu posso pedir para os meninos procurarem por ela.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora