Capítulo II

3.8K 550 127
                                    

      🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      🐺

Horas depois...

     Jungkook perdeu a noção do tempo trabalhando em seu desenho, concentrado em cada detalhe, e as horas se passaram sem que ele percebesse. Quando, finalmente, olhou para o relógio, já era noite e a lua cheia brilhava forte lá fora.

     Sem se preocupar, o moreno guardou as coisas que estavam espalhadas sobre a cama de forma lenta e pensativa. Ele ainda estava pensando no desenho e se imaginava no lugar do lobo, livre e feliz na floresta.

     Ao se levantar, Jungkook sentiu a suavidade do papel entre seus dedos, este que foi colocado cuidadosamente sobre a cama. A noite já abraçava o vilarejo, quando ele saiu do quarto, seus passos silenciosos ecoavam pelo corredor. O brilho da lua invadia a casa, lançando uma luz etérea sobre os móveis simples.

     Novamente de volta ao centro do vilarejo, percebeu que a atmosfera festiva já tomava conta do local. As tochas dançavam com o vento noturno, pintando sombras nos rostos animados dos moradores. Crianças riam, enquanto corriam entre os adultos.

     Ele se viu reacomodado à margem, observando as interações entre os moradores do vilarejo. Alguns pareciam muito animados, já outros estavam sérios e carrancudos. Tentou se aproximar de seus antigos amigos, mas seus esforços foram ignorados, como sempre.

     Um suspiro resignado escapou de seus lábios, e Jungkook decidiu se afastar do grupo. Enquanto caminhava pelos arredores, viu seu pai próximo à mesa central, imerso em uma conversa aparentemente séria com outros moradores. O garoto hesitou por um momento, mas decidiu não interromper.

     Em meio à multidão, Jungkook sentiu-se pequeno. Sua presença parecia insignificante, como se fosse uma sombra sem forma no meio das luzes das tochas e da lua.

     De repente, Kyle se desvencilhou da conversa e, notando Jungkook mais afastado, dirigiu-se até ele com uma expressão irritada.

— Jungkook, onde você estava? — Perguntou assim que se aproximou do garoto.

     Jungkook sentiu um nó se formar em sua garganta. Ele sabia que estava prestes a ser repreendido pelo pai.

— Eu estava desenhando e acabei perdendo a noção do tempo pai. — Respondeu de forma tranquila.

     Kyle ergueu a sobrancelha, franzindo a testa.

— Que isso não se repita, garoto! — Exclamou com firmeza.

— Sim, senhor. — Diz ele, cabisbaixo.

     O pai do moreno balançou a cabeça, impaciente.

— Vá se servir. — Ordenou.

     Jungkook se virou e começou a se afastar.

— E, fique atento, não quero que você se meta em nenhuma confusão. — Disse Kyle, antes de voltar para a conversa com os outros moradores.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora