🐺
Hoseok entrou no salão com passos apressados, os olhos varrendo o local até encontrar os namorados. Quando finalmente os avistou, ele não pôde deixar de franzir o cenho ao ver Taehyung passando correndo por ele, parecendo desesperado.
— Por que o Taehyung passou correndo por mim? — Hoseok perguntou, preocupado e curioso ao mesmo tempo, enquanto se aproximava de Jimin e Yoongi.
Jimin, que estava de costas para a entrada, virou-se rapidamente ao ouvir a voz do loiro. Seu rosto estava vermelho, os olhos oscilando entre a cor castanho escuro e o rosa, que Hoseok raramente via.
— Agora, nós vamos ter uma conversa muito séria, Min Yoongi — Park diz, voltando sua atenção para o azulado, esse que arqueou as sobrancelhas não entendendo nada. — Quero vocês dois lá fora em cinco minutos. — Ele declarou, irritado.
Com passos decididos, Jimin saiu pisando firme, deixando Yoongi e Hoseok para trás, trocando olhares confusos. Yoongi balançou a cabeça levemente, soltando um suspiro exasperado.
— Mas que porra você fez, Yoongi? — O loiro questiona, olhando para direção que o Park seguiu.
— Se eu disser que não fiz nada, você não acreditaria… — Min resmungou cruzando os braços, antes de sair pisando duro do salão.
Hoseok, que já estava confuso com a maneira que foi recebido, ficou ainda mais confuso com a resposta que recebeu do de fios azuis.
— Eu não tenho um dia de paz nesse lugar, puta que pariu… — murmura, soltando um suspiro pesado. — Toda hora acontece alguma coisa — resmunga cansado.
[...]
— Então, você aceita ir lá fora? — Kai perguntou ansioso, seus olhos brilhando com a expectativa.
— Eu não sei se é uma boa ideia — Jungkook respondeu, sua voz carregada de incerteza. Ele desviou o olhar, mordendo o lábio inferior.
— Ei, relaxa. Não vai acontecer nada, aqui é um lugar seguro. Além disso, eu vou estar com você. — Kai tentou tranquilizá-lo, aproximando-se um pouco mais do moreno.
— É que os meninos disseram para eu não sair da vista deles — Jungkook explicou, ainda hesitante. Ele olhou em volta, como se procurasse os rostos familiares para se certificar de que estavam perto.
— Esquece eles um pouco — Kai insistiu, segurando o pulso do moreno com suavidade. — Vamos lá fora, a lua está linda!
Quando Kai começou a puxar Jungkook em direção à saída, um movimento brusco interrompeu sua ação. Kai sentiu sua mão ser arrancada do pulso do moreno com força. Ele se virou rapidamente, apenas para se deparar com Taehyung, que o encarava com uma fúria contida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...