Capitulo XII

2.7K 324 89
                                    

🐺 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺
 

   
     A noite já começava a cair quando Jungkook despertou de seu sono. Ao abrir os olhos sonolentos, ele se deparou com o aconchego de um quarto que não era o seu, os raios alaranjados do entardecer filtrando-se suavemente pelas cortinas entreabertas.

     Sentindo-se um pouco confuso, o moreno levou alguns segundos para se lembrar do que acontecera nos últimos dias e de onde estava. Aquele não era o seu quarto. Não era a sua casa. E ele não estava no vilarejo.

      Hesitante, Jungkook se ajeitou na cama, esfregando os olhos para afastar de vez o sono. Contudo, mesmo decidido a despertar, o moreno ainda sentia seu corpo pesado e a mente turva, os dias na floresta haviam cobrado seu preço. Talvez precisasse de várias horas adicionais de sono para se recuperar um pouco.

      Respirando fundo para acalmar sua mente confusa, Jungkook examinou o quarto ao seu redor, procurando por Taehyung ou qualquer outra pessoa. No entanto, o quarto estava vazio, completamente vazio.
 
      Com um nó se formando em sua garganta, Jungkook ponderou sobre o que deveria fazer em seguida. Ele se perguntava se deveria sair do quarto, ou permanecer ali e esperar que alguém aparecesse. Depois de alguns segundos, o moreno resolveu que era melhor ir procurar alguém, afinal, isso ajudaria a passar seu sono.

     O corredor emanava um silêncio sepulcral, tão denso que Jeon podia sentir o peso do ar em seus pulmões. A única melodia que quebrava a quietude, era o canto melancólico dos pássaros, como se lamentassem a perda dos últimos raios de sol.

    Com passos hesitantes, o moreno avançou em direção à sala, seus olhos percorrendo as paredes nuas do corredor. Uma estranheza invadiu seu corpo, ao notar a ausência dos quadros que antes adornavam o ambiente.

     Chegando à entrada da sala, Jungkook hesitou por um instante. O silêncio que reinava dentro da casa era perturbador. Seus músculos se contraíram quando um barulho alto, como algo caindo no chão, ecoou da cozinha, fazendo seu coração disparar.

      Com cautela, o moreno se aproximou do cômodo, tornando os passos mais lentos e silenciosos. Ao chegar lá, foi invadido por um susto ao encontrar um homem alto, de pele bronzeada e cabelos loiros, curvado sobre o chão, recolhendo cuidadosamente cacos de algum utensílio de barro.

      O homem ergueu o olhar ao ouvir os passos de Jungkook, os olhos dele se arregalaram ao encontrar o moreno na porta da cozinha. Um instante de surpresa passou pelo rosto de Hoseok, antes que um sorriso de alívio se formasse em seus lábios.

— Jungkook, você acordou! — Exclamou, deixando os cacos de lado e se aproximando do garoto. — Como você está?

— Quem é você? — Jeo, questiona, ignorando completamente a pergunta do outro.

— Ah, claro. Deixa eu me apresentar. — Jung sorri sem graça. — Eu me chamo Jung Hoseok, mas você pode me chamar somente de Hoseok, ou Hobi, como preferir. E eu sou namorado do Jimin e do Yoongi, que você conheceu mais cedo. — Estendeu a mão em direção ao moreno.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora