Capítulo XIV

2.7K 309 78
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

|Clã dos Vampiros|

         O líder dos vampiros estava sentado em um dos bancos que havia no centro do clã, enquanto observava tranquilamente o movimento. Rick, imerso em seus próprios pensamentos, mal notou quando um de seus homens se aproximou e sentou ao seu lado.

        No entanto, algo no ar mudou. Um silêncio tenso se estabeleceu, e os olhares dos outros vampiros se voltaram para a dupla. Rick ergueu lentamente os olhos, encontrando o olhar do homem ao seu lado. Um sorriso sutil surgiu nos lábios do líder, enquanto ele avaliava seu subordinado com uma expressão fria e calculista.

— O que você quer, Adam? — A voz de Rick era suave, mas carregada de autoridade.

       Mesmo sendo o vampiro de confiança de Rick, seu braço direito, Adam engoliu em seco, sentindo a pressão do olhar do líder sobre si.

— Eu queria pedir sua permissão, senhor. — Responde desviando o olhar para os próprios pés.

— Permissão para o quê? — Rick, questiona arqueando as sobrancelhas.

— Para cortejar um vampiro… — Murmura envergonhado.

— Cortejar um vampiro? — Repete surpreso. —Quer dizer que alguém finalmente chamou a atenção do meu braço direito. — Diz sorrindo de orelha a orelha. — Ah, finalmente esqueceu aquele puto do Haniel e…

— É que senhor, o vampiro que eu quero cortejar é o Haniel… — Sussurra envergonhado.

— Como é que é? — O olhar de Rick se tornou cortante, sua expressão mudando de surpresa para uma mistura de choque e descrença.

      Adam se encolheu ligeiramente diante da reação de Rick, sentindo como se estivesse prestes a ser devorado vivo. Ele sabia que o líder não ficaria nada contente com essa revelação, especialmente considerando a complicada história entre a mãe de Haniel e Rick.

— Você está brincando comigo, Adam? — Rick questiona em um tom gélido, enquanto seus olhos faiscavam com uma mistura de incredulidade e raiva contida. — Você, meu braço direito, quer cortejar o único vampiro que eu desprezo mais do que qualquer outro ser neste mundo?

     Adam sentiu um nó se formar em sua garganta, mas, permaneceu firme, encarando Rick com determinação.

— Eu sei que pode parecer estranho, senhor, mas eu…

— Não me interessa suas justificativas, Adam. — Interrompeu Rick, erguendo-se do banco com uma presença imponente. — Você sabe muito bem as regras deste clã. E uma delas é meu homem de confiança não se envolver com aqueles que são um problema para mim.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora