🐺
Hoseok andava de maneira apressada na frente, sendo seguido pelos outros dois lobos. Por mais que estivessem com pressa, correr era uma péssima ideia, pois chamaria rapidamente a atenção dos vampiros e Jungkook poderia acabar caindo.
Ao longe, o Jung conseguiu avistar a alcateia. Um suspiro profundo escapou dos lábios do animal, um alívio por já estarem próximos de casa.
O lobo alaranjado apressou os passos, se distanciando um pouco mais dos outros dois. De repente, ele escutou uma movimentação estranha atrás de si, e ao se virar, viu seis vampiros cercando Jin e Yoongi.
"Maldição!" — Jin rosna, seus olhos lupinos analisando cada um dos vampiros. — "Hoseok, leva o garoto para casa o mais rápido que conseguir!" — Ordena telepaticamente.
Sem esperar para ver o que iria acontecer, Jung apenas concorda com a cabeça. Com cuidado, ajusta Jungkook em suas costas, certificando-se de que o garoto esteja seguro e confortável. A adrenalina bombeia em suas veias, impulsionando-o para frente.
Hoseok dispara pela floresta, seus pés batendo com força contra o chão. O vento acariciando seus pêlos e o som da respiração acelerada são os únicos sons que o acompanham.
Após minutos de corrida incessante, ele finalmente adentra a alcateia e começa a diminuir a velocidade. O que acaba por chamar a atenção dos moradores, que começam a olhar de forma curiosa para o moreno em suas costas.
Voltando a apressar os passos o lobo de pelagem alaranjada, logo se aproxima da casa onde morava junto com Taehyung e os outros. Uma luz fraca emana das janelas em meio à escuridão envolta da casa.
"Ufa, a porta está aberta". Pensa entrando na mesma.
Com cuidado o lobo se aproximou do sofá da sala e deixou com que o corpo do moreno escorregasse por sua pelagem, até estar sobre o mesmo. Após esse ato, Jung voltou a forma humana, ficando completamente nu.
Delicadamente o loiro arrumou o garoto em cima do sofá.
— Jung Hoseok, o que diabos você está fazendo pelado no meio da sala? — Jimin pergunta parado na entrada da cozinha encarando o namorado, com o rosto vermelho de raiva.
— Isso não importa agora, Jimin! — Diz se afastando do sofá. — Cadê o Taehyung? — Pergunta caminhando em direção ao garoto de cabelos roxos.
— Como assim não importa, Hoseok? — Vocifera irritado. — Aposto que se fosse eu, você estaria dando um chilique aqui, não só você, né? O Yoongi também ia estar fazendo o maior escândalo. — Acusa batendo os pés no chão frenéticamente. — Por falar nele... cadê aquele idiota, hein? — Pergunta olhando por cima dos ombros do loiro.
Respirando fundo, Jung, se aproxima ainda mais do menor, passa os braços envolta da cintura do mesmo e com a voz suave diz:
— Denguinho, eu vou vestir uma roupa, prometo...está bem? — Sussurra olhando nos olhos do garoto de fios roxos. — Mas só depois, porque nesse exato momento eu preciso falar com o Kim, e o Yoongi está resolvendo um pequeno probleminha. — Acaricia a bochecha esquerda do mais novo. — Agora me diz, onde está aquela anta do Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...