🐺
Surpreso com as palavras de Jungkook, Taehyung afastou delicadamente o rosto do moreno de seu peito, forçando-o a encontrar seus olhos.
— Por que está se desculpando? — perguntou, sua voz firme, mas suave.
— Porque eu a gente se beijou e isso não é certo! — Jungkook respondeu desviando o olhar, enquanto sentia seu rosto esquentar.
"Não é certo? Como assim não é certo? É óbvio que é certo!". O ruivo pensa, confuso e levemente indignado.
— Por que isso não é certo, pequeno? — Insistiu, inclinando-se um pouco mais para perto, tentando capturar o olhar de Jungkook.
— Nós não somos um casal e só casais podem fazer isso! — Jeon diz, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
O ruivo ficou paralisado, absorvendo a inocência e a simplicidade da resposta do mais novo. Ele nunca imaginara que Jungkook diria algo assim.
"Apenas casais fazem isso? De onde ele tirou essa ideia? Quer dizer, por um lado, é bom... quer dizer que meu bebê é completamente inocente."
— Eu entendo o que você está dizendo… — Kim resmunga, após alguns instantes de reflexão, um sorriso suave se formando em seus lábios. — E talvez você esteja certo. Mas, sabia que casais começam exatamente assim, com momentos como esse? — Jungkook inclinou a cabeça para o lado, confuso, mas permaneceu em silêncio, esperando que o outro continuasse. — É uma maneira de nos conhecermos de forma mais íntima.
— Mas meu pai sempre disse que só quem pode fazer esse tipo de coisa são casais! — Jungkook protestou, inflando as bochechas de maneira adorável.
— Tudo bem. Se esse é o problema, nós só iremos nos beijar de novo quando formos um casal. — Taehyung diz, sorrindo docemente para o menor. — Está bem assim?
— E vai demorar para sermos um casal? — Jeon questiona, piscando os olhos de forma inocente.
— Vamos ser um casal quando você quiser e estiver pronto para isso. — Taehyung murmura, sorrindo com ternura. Em seguida, ele se inclinou e beijou delicadamente a testa de Jungkook, um gesto que fez o coração do moreno acelerar. — Vamos comer agora. Eu tô morrendo de fome e quero um pedaço de torta. — Completou, puxando Jungkook até a margem do lago, onde a cesta de piquenique os aguardava.
Como se nada de importante tivesse sido dito, Taehyung se serviu com um pedaço de torta e entregou outro para Jungkook, começando a conversar sobre coisas aleatórias. Mas, o mais novo não conseguia tirar as palavras do ruivo da cabeça. Seu coração disparava só de pensar na possibilidade dele e do mais velho serem um casal, seu estômago parecia cheio de borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...