🐺
A lua já estava quase atingindo o ponto mais alto do céu, grande e brilhante como nunca se tinha visto. O disco prateado iluminava a noite, transformando as sombras das árvores em silhuetas fantasmagóricas.
No vilarejo, todos estavam a festejar. De longe podiam ser escutadas as altas gargalhadas das pessoas, que comemoravam sem parar e sem entender o porquê.
Escondido atrás de uma das casas, Yoongi observava pacientemente o lugar, como sempre fazia. Ele estava sentado em um tronco de árvore, com as pernas cruzadas e os braços apoiados nos joelhos.
Sua expressão era séria e pensativa. Ele olhava para as pessoas, sentindo um profundo tédio.
As crianças estavam correndo e gritando em um tipo de brincadeira sem sentido. Elas pareciam não se importar com nada, apenas com a diversão do momento.
Os adultos, por outro lado, pareciam estar mais preocupados em beber e conversar. Eles falavam alto e gesticulavam de forma exagerada.
Yoongi observou tudo isso com um leve sorriso nos lábios. Ele sabia que, em breve, tudo mudaria para sempre.
“Isso, festejem, comemorem, aproveitem bastante", pensou. "Pois a partir de agora vocês irão pagar por tudo que fizeram. O único que ainda os protegia e mantinha vocês vivos, finalmente deixou esse lugar e vocês nem se tocaram... idiotas."
Min se levantou e começou a se afastar lentamente.
Enquanto o festejo estava ocorrendo, dentro da floresta Jungkook corria sem parar e seu corpo já implorava por algum tipo de descanso. Entretanto, o garoto apenas ignorava e continuava a correr.
A floresta era densa e escura, e a lua brilhava forte no céu. As árvores balançavam ao vento, e os animais noturnos faziam barulho ao redor, assustando o moreno. A cada passo, a respiração ofegante do garoto se misturava com o canto dos grilos e o farfalhar das folhas.
Ele estava vestido com roupas simples e extremamente finas, já que as mesmas eram velhas e não tinham uma qualidade muito boa, estava suado e exausto. Seu cabelo estava despenteado, completamente empapado pelo suor, grudado na testa, seus olhos estavam cansados.De repente, não aguentando mais, Jungkook se joga no chão úmido. Um suspiro de alívio escapou de seus lábios, enquanto ele se recostava em um tronco áspero. A dor nas pernas era latejante, seu coração batia tão freneticamente dentro do peito que chegava a doer. Um pequeno lembrete cruel de que ele era extremamente sedentário e que qualquer esforço físico, era uma péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...