Capítulo VII

3.3K 401 90
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Dia seguinte...

     Os pequenos raios de luz que escapavam por algumas frestas da janela, acariciavam a face do moreno sobre a cama. Aos poucos, ele foi despertando de uma boa noite de sono. Se recusando a abrir os olhos e encarar mais um dia perdido na floresta. Jungkook permaneceu imóvel, tentando ignorar a realidade.

     Contudo, o chão estava, estranhamente, suave e confortável. Não tinha cheiro de carvalho pela manhã e nem de terra úmida. Sentindo o corpo mais leve e limpo do que se recordava, uma sensação de confusão o envolveu. Jungkook, finalmente, abriu os olhos, deparando-se com um teto estranho e não a copa das árvores. Seu coração, agora, descompassado, ecoava em seus ouvidos. A respiração ficou entrecortada. O pânico tomou conta de sua mente ao perceber que não estava na floresta e muitos menos em sua casa.

     O teto era mais escuro do que o de sua casa e muito mais bonito. Respirando fundo, criando coragem o suficiente, o moreno se sentou na cama de maneira lenta. Ao se levantar, uma inusitada movimentação na cama atrás de si capturou sua atenção. Seu corpo paralisou, uma onda de arrepios percorreu sua espinha, e sua respiração ficou suspensa por um momento. O coração, que já palpitava acelerado, agora, parecia ecoar em seus ouvidos com uma intensidade ainda maior.

     Por mais que estivesse morrendo de medo, a curiosidade falou mais alto, o fazendo olhar lentamente para trás. Os olhos de Jungkook se esbugalharam ao se deparar com um homem ruivo dormindo profundamente ao seu lado. O ruivo vestia uma camisa branca, seus cabelos desgrenhados emolduravam um rosto levemente bronzeado e iluminado pela luz solar. Jungkook se aproximou dele cautelosamente, fascinado por sua beleza, nunca em sua vida tinha visto um homem tão bonito. Um desejo incontrolável de tocá-lo o dominava, mas o medo o mantinha hesitante. Quem era esse homem? E que lugar era aquele?

     Antes que conseguisse pensar em mais alguma coisa, Taehyung se mexeu dando sinais que iria acordar. Os olhos de Taehyung se abriram lentamente, revelando um verde tão profundo que contrastava com a cor de fogo de seus cabelos. Ele piscou algumas vezes, desorientado, e então seus olhos pousaram em Jungkook, que estava paralisado ao seu lado, o moreno, apavorado, recuou lentamente, retrocedendo até ficar no limite da cama.

     Ao perceber o movimento repentino de Jungkook, Taehyung piscou algumas vezes, ajustando-se à luz do ambiente. Seus olhos, agora, focados no menor, passaram de sonolentos a alertas. O moreno, tomado pelo medo, tentou sair correndo da cama, porém, em meio ao desespero seus pés se engancharam no cobertor e seu corpo desequilibrou-se e ele caiu com tudo da cama, rompendo o silêncio daquele lugar desconhecido, em um baque surdo.

     Com um sorriso divertido nos lábios, Taehyung se aproximou da beirada da cama e olhou para o moreno, esse que o encarava apavorado.

— Bebê, você está bem? — Perguntou com a voz rouca pelo sono. — Parece assustado. — Diz rindo um pouco.

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora