Hi my amores, como vcs estão? Estou aparecendo aqui no começou do capítulo pq eu decidi estipular metas de comentários por capítulo.E como esse capítulo ficou bem maior do que era antes, eu mudei algumas coisas e tem cenas novas, eu acho que ele merece bastante comentários.
Que tal 150 comentários?
Se conseguirem bater a meta no próximo capítulo eu preparo uma surpresa pra vcs.
Bom é isso my amores, boa leitura e até o próximo sábado;)
[...]
Os olhos de Taehyung faiscavam com uma mistura de frustração e raiva, enquanto o homem à sua frente continuava a falar incessantemente. Sua vontade era de estrangular Kai, e acabar de uma vez por todas com toda aquela falação em seus ouvidos, mas a presença de Namjoon e Hoseok ao seu lado, o impedia de realizar seu desejo.
Yoongi, diferente de Namjoon e do namorado estava torcendo para Taehyung matar o homem o quanto antes. O de fios azuis permanecia atrás do homem, segurando um copo de água, com uma expressão entediada no rosto, aquela falação incessante estava o irritando. De vez em quando, Min fazia caretas de insatisfação, mostrando claramente sua frustração por estar ali há mais de vinte minutos.
— Entende agora o que está acontecendo? — Kai questiona, olhando no fundo dos olhos de Taehyung. — Você está correndo perigo, Kim! — Afirma.
Antes de responder qualquer coisa Taehyung respirou fundo e analisou bem toda a história que tinha acabado de escutar.
— Sinceramente, eu esperava mais que isso. — Comenta, após alguns minutos em silêncio.— Não posso negar que foi bom saber disso antes que aconteça. Mas, de qualquer maneira não é como se fosse um grande problema, afinal, não é a primeira vez que os vampiros tentam me matar, mas isso não aconteceu. Eles não são bons o suficiente para isso. — Sorri de maneira soberba. — Agora o que eu não entendi é, da onde você veio e como sabe de tudo isso.
— Eu venho de muito longe, passei meses em migração. — Começa a contar com um tom de voz triste. — Minha alcateia foi destruída em uma confronto com outra, então para não ser pego como escravo eu fugi junto com o meu irmão.
— Interessante... — Yoongi comenta com a testa franzida e os braços cruzados.
— Bem, acabou que fomos pegos pelos vampiros e ficamos lá por semanas, até que há três dias conseguimos fugir. E como escutamos os vampiros falar sobre você e sua alcateia, decidimos vir para cá em busca de abrigo e proteção. — Kai termina de falar respirando fundo, ansioso com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fanfiction[EM ANDAMENTO - SENDO REESCRITA] [LongFic - Fantasia] Cansado de ouvir o uivar daquele lobo, que parecihamá-lo todas as noites para a floresta proibida, tão temida por todos do vilarejo. Jungkook, em um súbito momento de coragem ou, talvez, insensa...