Avisos, personagens e mapa

1.5K 154 51
                                    

    Hi my amores, como vcs estão?

      Bom, eu espero que estejam bem e acima de tudo que estejam ansiosos para o que vem por aí . 

       como vcs já sabem a fic está renascendo, e eu estou muito animada para que vcs leiam ela novamente, e se apaixonem por ela ainda mais. E para quem for novo, seja bem-vindo(a), lembrem de sempre deixar um comentário para a sua escritora aqui saber se estão gostando e não esqueçam de votar. 

        My amores, eu sei que é chato ficar sempre pedindo para comentar e votar, mas, é isso que ajuda nós escritores a saber se estão gostando e nos da força para continuar e não desistir da história. Então é importante que façam isso.

Enfim, vamos para os avisos:

1) Como vcs sabem a fic está passando por uma reescrita, ou seja, eu mudei várias coisas nos capítulos. Tem cenas novas, mais interação entre alguns personagens, algumas mudanças de cenas, por exemplo: Falas, ambientes, e etc. Então por esse motivo, alguns comentários antigos durante os capítulos podem ser confusos.

2) A fic é uma fantasia. NÃO é uma fic ABO. Muitos leitores ao decorrer da fic acabaram por confundir isso. Então my amores, ela não tem ômega, beta ou alfa, ela se passa em um universo alternativo, com presença de pessoas que viram lobos, vampiros e humanos.

3) A fic é para MAIORES de 18 anos; mais como eu sei que menores de idade vão ler, eu não me responsabilizo por nada, é uma escolha de vocês. Mais Izys, eu li até metade da fic e não vi nada demais nela, por que ela é para maiores de 18 anos? Simples, my amores: A fic gira entorno de uma vingança, e da metade da fic pro final contém cenas de tortura física, assassinato e algumas cenas de sexo e menção a sexo( essas que já ocorrem ante da metade da fic, pelo menos as menções).

4) Em nenhum momento da fic o Taehyung vai machucar o Jungkook. Não tem possibilidade de isso acontecer. Ele nunca vai ser grosso, gritar, ou trair o Jungkook.

5) O Jungkook é uma pessoa inocente, que foi privada a sua vida inteira de muitas coisas, por isso ele pode parecer as vezes infantil demais, PORÉM, não se preocupem ele maior de idade, está bem?

6) Somente a idade do Jungkook será revelado, a dos outros personagens não. Motivo: Quando eu comecei a escrever a fic, simplesmente esqueci de definir uma idade para os personagens, e agora pra mim não faz mais sentido definir uma idade para eles. 

🐺

      My amores outro recadinho,  a fic está sendo betada pela maravilhosa Vanycotta. É graças a ela que eu estou conseguindo reescrever a fic❤️❤️❤️❤️

PERSONAGENS:

Kim Taehyung:

Kim Taehyung:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐰𝐥 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora