Castigo

12.3K 749 131
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert
Segunda-feira

Exausta. Essa é a palavra que me define. Já rodamos esse estabelecimento inteiro, fui forçada a comprar um monte de roupas. Sabina, Nour, Melanie, Hina e Krystian são do mal! Eu tive que comprar roupas, sapatos, acessórios, maquiagens, produtos de cabelo, coisas para Skin care e até lingerie esses malucos me obrigaram a comprar! Estou com um mundo de sacolas em minhas mãos e tenho certeza que vou levar o maior esporro do meu pai quando ele me pegar chegando com tanta coisa em casa.

Saby: vamos no salão?

Any: não!

Krys: sim! Estava mesmo querendo tingir o cabelo de novo. - Krys tem o cabelo descolorido.

Mel: quero fazer umas mechas loiras.

Hina: eu estava querendo uma franja.

Saby: Gostam de preto? - eles assentem.

Nour: o que acham de um alisamento?

Any: eu acho que vamos levar a maior bronca! Olhem o tanto de coisas que compramos.

Saby: ok - ela revira os olhos. - outro dia vamos no salão.

Amém.

Saby: vamos para casa. - levantamos do banco.

Krys: Amor quer ajuda?

Hina: leva só essa aqui pra mim? - ele assente e pega a sacola e segura a mão dela.

As vezes sinto um pouco de inveja, Hina e Krys tem um lindo relacionamento, sonho um dia viver um amor tão verdadeiro como o deles. O Krys faz tudo pela Hina e ela por ele.

Saby: tchau mozinho - desperto ao ouvir a voz de Saby e percebo que já estou em casa.

Any: tchau. - mando beijos, pego as mais de vinte e cinco sacolas e entro. - MÃE, PAI, CHEGUEI! - digo esquecendo o detalhe das sacolas e lembrando apenas quando meu pai me olha com cara de poucos amigos.

Noah: o que significa isso Any Gabrielly Urrea Deinert?!

Falou o nome completo.

Me ajudem.

Any: pai é que....

Sina: Ah chegou filha - ela aparece na sala na hora em que eu ia me explicar para meu pai. - vejo que comprou as coisas que pedi. - ela tira quase todas as sacolas da minha mão me deixando apenas com quatro.

Noah: como assim?

Sina: hoje eu ia ficar no hospital até um pouco mais tarde então pedi a Any para comprar algumas coisas para mim já que ela estava no shopping.

Já disse que minha mãe é a melhor?

Noah: hum - ele sobe.

Meu pai não é nem louco de contrariar minha mãe, muito menos depois que ela chega estressada do trabalho.

Any: obrigada mesmo mamãe

Sina: de nada, agora vamos no seu quarto arrumar tudo - subimos as escadas. - eu espero que tenha presentes aqui para mim.

Any: tem sim vem ver. - entro no meu quarto e abro a sacola da loja preferida dela. - achei esse vestido sua cara.

Sina: filha que coisa linda! Amei. - ela pega o vestido, beija minha testa e sai do quarto. Coloco as sacolas no chão do closet pois estou com preguiça de arrumar e deito na cama pegando meu celular em seguida.

Whatsapp on

Grupo: King Krys e suas servas

Hina Chan💖

Nour mi amor 💘

Sabinanana💕

King🇨🇳

Melzinha🇨🇮

Você: eu quase levei a maior bronca por causa de vocês!

Nour mi amor 💘: Quase? Pq QUASE?

Você: a minha mãe interferiu!

King🇨🇳: Tia Sina Supremacy👑

Melzinha🇨🇮: não tive a mesma sorte, estou de castigo.

Hina Chan💖: //2

Sabinanana💕: //3

Nour mi amor💘: //4

King🇨🇳:  //5

Você: que castigo?

Sabinanana💕: compras confiscadas, não ficaram com nossa mãe pq ela é um pouco mais baixa que eu e a Nour.

Hina Chan💖: sem mesada por dois meses

King🇨🇳: Rt na Hina

Melzinha🇨🇮: a mesma coisa que o casal ternura. A única que se deu bem foi vc Any.

Você: por pouco não ganhava castigo também. Tenho que ir, beijos.

Whatsapp off

Depois de desligar o celular, coloco para carregar e adormeço, sem jantar nem nada.

...

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora