Any Gabrielly Urrea Deinert
Segunda-feiraAs aulas acabaram, saio da escola, entramos no carro de Saby e ela acelera. Mas no meio do caminho ela muda a rota.
Any: onde estamos indo?
Saby: extorquir nossos pais - ela para em frente a empresa de advocacia deles e entramos.
Mel: Oi Boa tarde, gostaríamos de falar com Noah Urrea, Bailey May, Joalin Loukamaa, Lamar Morris e Savannah Clarke
- tem hora marcada?
Hina: não - a mulher sorri debochada.
- quer falar com os chefes sem hora marcada?
Nour: meu bem, eu tenho certeza que eles irão nos receber!
- e por que você acha isso?!
Krys: porque sim! Chame eles por favor
- Olha só moleque, essa empresa é séria! Os patrões não tem tempo de falar com um bando de adolescentes desocupados.
Saby: Perdão? Querida a única desocupada aqui é você que ao invés de estar trabalhando está lixando essas unhas de lagarto. Chame-os aqui!
- quem vocês acham que são?!
Any: Any Gabrielly Urrea Deinert
Saby: Maria Sabina May Paliwal
Nour: Nour May Paliwal
Mel: Melanie Clarke Sylla
Krys: Krystian Loukamaa Plotnikova
Hina: Hina Morris Jeong - a mulher fica branca.
Any: chame já nossos pais aqui! E trate de adquirir boas maneiras! Uma mínima reclamação nossa e você vai estar no olho da rua! Anda!
Odeio tratar as pessoas assim, mas ela que começou, chamou Krys de moleque e ainda disse que somos desocupados. O salário dela não dá nem metade da nossa mesada. Não querendo me gabar, mas nossas famílias são bem ricas.
Antes que ela pudesse concluir a ligação, vários passos são ouvidos.
Saby, Nour, Hina e Any: PAPAI! - Pulo no colo do meu pai, Saby e Nour pulam no colo de tio Bailey que pega as duas sem esforço e Hina pula no colo de tio Lamar.
Mel e Krys: Mamãe - Mel pula em tia Savannah e Krys abraça tia Joalin com força.
Noah: oi minha Moany - esse foi o apelido que ele me deu.
Bailey: Oi minhas princesas - ele beija a cabeça de Saby e a de Nour
Lamar: Oi filha - ele levanta Hina que dá um beijo em sua bochecha.
Sav: Oi querida
Jojo: oi filho.
Any: cadê o tio Josh?
Noah: ele saiu mais cedo. - faço um bico.
Fazem duas semanas que não vejo Josh. Ele viajou e depois não nos vimos mais.
Noah: não faz essa cara filhota, vocês vão se ver em breve.
Bailey: por que não subiram direto? - nos olhamos e olhamos para a mulher que estava pálida
Saby: alguns probleminhas.
Se bem conheço Sabina, ela vai ferrar essa mulher quando estivermos todos juntos. Saby pode ser bem mimada quando quer, mas isso é só quando mexem com um de nós.
Lamar: o que querem aqui?
Hina: Libera o cartão? - ela estende a mão.
Krys: por favor mãezinha.
Mel: Ou isso ou você adianta a mesada. Por favor mamãe.
Saby: Vai papai! Nunca te pedimos nada.
Noah: pra quê querem o cartão?
Any: estou sendo forçada a ir no shopping e também tenho que comprar umas coisinhas que estão faltando.
Noah: beleza - ele abre a carteira e me entrega o cartão.
Foi mais fácil do que imaginei.
Bailey: sabem a senha? - Saby e Nour assentem. - então ok - ele entrega o cartão.
Lamar: só vou dar porque com essa carinha ninguém resiste - ele dá o cartão a Hina.
Sav: Não gaste tudo! - ela entrega o cartão a Mel.
Mel: são só umas coisinhas mamãe.
Jojo: eu quero presente! - ela dá o cartão a Krys.
Krys: sempre. - nos despedimos e saímos da empresa, entramos no carro de Saby e ela acelera.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...