Any Gabrielly Urrea Deinert
Saby: MAL AMADA! MAL COMIDA! CAPETA EM FORMA DE GENTE! CABELO DE CENOURA PODRE!
Hina: ÁGUA DE SALSICHA ESTRAGADA! FILHA DE UMA PUTA
Nour: CABELO DE INFERNO! VADIA DE ESQUINA!
Mel: PIRANHA! VACA! IDIOTA!
Krys: IMBECIL! CARA DE CAVALO! NOJENTA!
Sina: Vamos resolver isso!
Eles ainda são a gangue da escola e isso me dá muito medo.
Josh: Ela está na minha casa! - eles saem.
Hina: Vamos! - Saímos atrás deles que andavam até a porta como verdadeiros badboys e badgirls
...
Chegamos a casa do Josh, entramos e Emily estava descendo as escadas.
Emily: Oi amor, por que não me avisou que ia trazer seus amigos? - ela pergunta sorrindo e ia dar um beijo em Josh mas ele desvia. - o que foi?
Yoon: O que foi?! Acha divertido ser racista e fazer bullying com uma adolescente!?
Emily: eu não sei do que estão falando.
Sina: Deixa que eu refresco sua memória! Minha filha, disse que você tem mandado inúmeras mensagens de racismo contra ela!
Emily: eu nunca faria isso!
Noah: Minha filha não mente!
Emily: Vão acreditar em uma adolescente que obviamente quer chamar atenção do que em mim? Gente, eu jamais faria isso com a Elly, somos amigas.
Saby: Cínica! - ela me olha com fogo nos olhos.
Sina: É? Eu também não arrebentaria sua cara. - Tia Savannah e tia Diarra vão por trás dela e seguram em seus braços. - Ah, espera, eu arrebentaria sim! Ninguém, está me ouvindo! Ninguém trata minha filha desse jeito!
Emily: Você me paga! Inútil! - ela se solta rapidamente e dá um tapa na minha cara. Naquele momento jurei que minha mãe ia avançar nela, mas todos continuavam com suas expressões neutras, tia Sav e tia Di a pegam novamente e dão um jeito de deixá-la imóvel.
Isso aqui não vai dar bom. Ela vai apanhar e muito, quando eles viram a gangue da escola é melhor não ficar nem no caminho.
Sina: Any, diga todos os apelidos que ela te deu!
Any: Nojenta - minha mãe dá um soco na cara dela que doeu até em mim pois sua cabeça virou completamente para o lado. - negra inútil - outro soco, ela tenta sair mas é em vão. - escrava. - dessa vez é tia Sofya que lhe acerta um tapa com a mão cheia de anéis. - Cabelo de bombril. - tia Joalin lhe dá um soco. Meu pai, tio Bailey, tio Alex, tio Lamar, tio Josh e Krys estão bem neutros apenas olhando. - feia - tia Shivani puxa o cabelo dela ao mesmo tempo que tia Savannah e tia Diarra a soltam fazendo ela cair no chão. - maltrapilha - um chute de tia Savannah é desferido. - estrupício - outro chute por parte da tia Diarra é dado. - Imbecil de raça vira lata - tia Heyoon lhe acerta um chute. - pedaço de lixo. - Saby agora lhe acerta um chute. - tábua - Nour se abaixa e dá um soco em sua cara. - adotada - Mel lhe dá um tapa estalado. - Negrinha de merda - Hina lhe dá um soco.
Estou tão assustada com o que acabou de acontecer que nem me mexer eu consigo. Minha mãe faz um sinal e meu pai, tio Bailey, tio Alex, tio Lamar, Josh e Krys vão em direção a ela, levantam a mesma que está fraca mas ainda fuzila-me com o olhar.
Sina: Isso é para você aprender que se mexer com minha filha, a surra vai ser dada não só por mim! Se eu sonhar que você chegou perto dela outra vez, eu te garanto que a surra vai te deixar inconsciente! Igual você disse que ia fazer com ela! - Josh solta um dos braços dela deixando para tio Alex segurar e fica frente e frente com ela.
Josh: Você me dá nojo! Pode ter certeza que eu vou lavar minha boca uma setecentas vezes só por ter beijado você! A única nojenta é você, Emily, não preciso nem falar que terminamos né? Me esquece! - ela é solta e se vira para eles que a observam sérios.
Shiv: Já sabe o que acontece se contar não é?! - ela apenas sai.
Krys: GENTE! QUE PODER! GIRL POWER BABY! Eu juro que queria pegar uma panela e fazer ela engolir, mas ela é mulher e eu não sou covarde!
Yoon: o que nós fizemos?! - a gangue pelo jeito foi embora.
Saby: Viraram a gangue da escola e eu adorei ver como ficam! Defenderam a Any e deixaram ela com medo.
Sav: Não batemos com força! Vocês viram que ela saiu andando e nem tinha tanto sangue!
Diarra: é! Não repitam o que viram aqui pelo amor!
Mel: pode deixar.
...
NAHJWHAISBAIBWOWNAJWHWKBEISBWHBSKW9QBWJWBWJEBKWBEKENEIEBEJSJW
VEYYYYYYYYYYY EU TÔ MORRENDO!!!! REAL?! SAVANNAH CLARKE ACABOU DE ME NOTAR?! FUI COM DEUS!! ME MORRI!!!
O quanto eu tô chorando agora não tá escrito
Meu sonho se realizou!! Uma das favs acabou de me notar!! alguém me ajuda? Eu tô chorando muito!! Como eu amo a Sav 💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...