Joshua Kyle Beauchamp
Terça feiraEstava na sala vendo um filme com Any quando um peso em meu ombro me faz desviar a atenção da TV.
Ela dormiu.
De uns tempos pra cá, não estou vendo Any como antes, antes eu a via como minha sobrinha, a filha do meu melhor amigo, agora eu a vejo como mulher. E quase me bato por pensar isso, ela é de menor, se eu pensar em ficar com ela posso ser preso.
Mas ao mesmo tempo parece uma idéia tentadora. Any é um amor de menina, além de linda, talentosa dentre outras qualidades, mas eu não posso e por isso estou aos poucos me afastando. Não tenho viajado, tenho de certa forma fugido dela.
Sim, eu estou fugindo de uma adolescente de dezessete anos!
Abandono meus pensamentos impuros com relação a minha sobrinha, a pego no colo e subo com ela, a deixo em sua cama e desço para continuar vendo o filme.
...
Any Gabrielly Urrea Deinert
Acordo e vejo que estou no meu quarto na casa do Josh.
Levanto e vejo um porta-retrato. Isso não estava ali antes, levanto e pego o porta-retrato.
Foi em uma viajem de iate que fizemos todos juntos, ele estava assustado pelo barco estar balançando e sem querer eu joguei pepsi nele e ele se revoltou e queria jogar em mim.Meu pai que bateu essa foto mas não sabia que ele tinha revelado.
Josh: Gostou? - me viro e o vejo na porta com os cabelos desgrenhados.
Se controla Any Gabrielly Urrea Deinert!
Any: não sabia que tinha revelado essa foto.
Josh: a chata da sua mãe revelou e enquadrou, trouxe aqui ontem e eu resolvi enfeitar seu quarto.
Any: Eu amei, obrigada - vou até ele e o abraço.
Josh: de nada. O que acha de chamarmos seus pais e comer pizza? Acho que a essa hora eles já saíram do trabalho.
Any: eu topo! - ele pega o celular disca o número da minha mãe e coloca no viva-voz.
Sina: Fala agonia!
Josh: me respeita sua alemã de Chernobyl.
Sina: Eu vou dar na tua cara Joshua Kyle Beauchamp!
Any: Mamãe?
Sina: Joshua! Por que não me disse que estava com a Any?!
Josh: eu teria dito se você não tivesse ocupada me atacando!
Sina: Palhaço! Fala!
Josh: Chama o chato do seu marido e vem comer pizza!
Sina: tá certo!
...
Sina Deinert Urrea
Já terminei meu turno, saio do hospital e dirijo até a empresa de Noah.
Sina: Boa tarde, gostaria de falar com Noah Urrea.
- tem hora marcada?
Sina: Não....
- perdão, sem hora marcada. - ela me olha com pesar.
Sina: por favor....
- olha.... posso ligar para a sala dele e perguntar.. seu nome por favor querida. - ela é simpática.
Sina: Sina Deinert Urrea.
- é a esposa dele? - assinto e ela me olha como se pedisse desculpas. - mil perdões senhora Urrea
Sina: Não tem problema.
- pode subir - assinto e subo.
Assim que as portas do elevador se abre saio e entro direto na sala de Noah.
- senhorita Smith avise a Bailey que temos uma reunião.
Sina: aviso sim. - ele me olha e sorri.
Noah: que surpresa maravilhosa meu amor. - ele bate em sua coxa, sinalizando para eu sentar ali e assim o faço. - não me disse que viria hoje - encosto minha cabeça em seu ombro e enterro meu rosto em seu pescoço beijando e sentindo seu cheiro.
Sina: quis fazer uma surpresa - digo contra a pele de seu pescoço e o sinto arrepiar. - Josh nos chamou para comer pizza. - ele solta um gemido manhoso enquanto eu continuo com os beijos.
Noah: temos mesmo que ir agora? - ele pergunta com um sorrisinho.
O Noah é um pervertido.
Sina: Acho que eles podem esperar um pouco.
N//A: Não precisamos entrar em detalhes, vocês sabem o que aconteceu. Que nojo!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...