Any Gabrielly Urrea Deinert
Nour: Não fica assim Elly, ele não te merece. - ela diz acariciando meus cabelos.
Estamos na casa das gêmeas, mais especificamente o quarto de Saby, estou deitada nas pernas da mesma enquanto ela faz carinho em minha cabeça e diz palavras de consolo enquanto Krys, Hina, Saby e Mel estão lá embaixo preparando algo para comer.
Nour: Se ele te ignorou pela água de salsicha azar o dele! Você é mil vezes melhor do que ela em muitos aspectos! - solto um soluço.
Sei que parece besteira e até mesmo drama, mas só eu sei a dor que sinto. Ele é meu tio, beleza, tenho um penhasco por ele a um tempo, mas estava disposta a esquecer isso só pra ele não se afastar de mim. Acabou que ele se afastou, está com outra e nem sabe desse sentimento.
Me dói muito saber que ele me ignorou completamente por uma mulher.
Nour: Oi tia Sina. - Ela diz ao atender o telefone.
Droga! Esqueci de avisar a minha mãe que ia na casa das gêmeas.
Nour: Sim, ela está aqui.
Ou eu paro de chorar e falo com minha mãe, ou ela invade essa casa em dois minutos.
Nour: Tia, tem problema se a Any dormir aqui? Nenhum motivo específico.... eu sei que me conhece.... beleza! O crush dela da escola estava no parque com uma garota. Sim, é horrível..... ela está arrasada..... obrigada, beijos. - ela desliga. - você vai dormir aqui. Sinto muito pela desculpa de merda que eu inventei mas era melhor que nada.
Any: Tudo bem. - suspiro ainda sentindo lágrimas. - de qualquer forma você disse a verdade. - o restante do pessoal entra no quarto com duas bandejas.
Saby: Ainda?! - ela pergunta ao me ver ainda chorando. - Sente nessa cama e limpe essas lágrimas Any Gabrielly! - suspiro ainda chorando, ela me pega pelos ombros, me levanta e enxuga minhas lágrimas. - Para de chorar por quem não merece! Se ele te ignorou pelo cabelo de fogo, o azar é todo dele! Você é linda, simpática, gentil, delicada, fofa, meiga, meio explosiva e bem maluquinha! Um cara teria que ser louco de pedra pra não se apaixonar por você. Promete pra gente que vai se esforçar para não chorar por ele. Promete? - assinto.
Mel: Estamos com você, Any. O Josh foi um bobo por te ignorar por uma ficante. Você merece mais.
Hina: isso mesmo, nunca aceite migalhas de amor, exija o coração e a fidelidade, menos que isso jogue fora. - Krys assente e Hina segura a mão dele.
Any: obrigada de verdade. - eles me abraçam em grupo.
De qualquer forma, eles tem razão, não vou mendigar o amor de ninguém, muito menos de uma pessoa que me ignorou por uma namorada.
Meus amigos tem razão.
Eu quero esquecer ele. E é isso que eu vou fazer!
Mas não vai ser da noite pro dia.
Não mesmo. Mas vou me esforçar muito pra tirar esse sentimento do meu coração. E com a ajuda dos meus amigos eu posso conseguir.
E eu vou!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...