Sina × Josh part. 2

8.3K 510 89
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert

Saby: Any? - ela pergunta assim que sentamos em um dos bancos da escola.

Any: Docinho?

Nour: Como você está?

Any: Eu não chorei a noite todinha!

Mel: Isso é bom....

Any: porque eu parei quando desmaiei de tanto chorar.

Hina: Você parece melhor agora...

Any: Aí que você se engana! Me diz por que é tão difícil tirar ele do coração?

Krys: Paixão?

Any: E tem como se livrar disso?

Krys: Acredite, eu já tentei! Se joga.

Any: Só se for de uma ponte! Krystian, eu vou te explicar uma vez pra ver se isso entra na minha cabeça também, É NOSSO TIO! Entende a gravidade da situação?! Meu tio! Seu tio! Nosso tio! Entende isso?!

Saby: Any! Pra quê tudo isso?! Você já sentia atração por ele a um bom tempo e nem por isso surtou! Por que isso agora? - suspiro.

Any: Porque eu acho que não é mais atração. Eu.... acho que estou apaixonada. - os olhos deles arregalam.

...

Noah Jacob Urrea

Noah: abre o bico! - digo entrando na sala de Josh.

Quero saber o porquê dele estar tão estranho e por que a Any brigou com ele ontem.

Josh: Do que você está falando?

Noah: Não se faça de desentendido, Beauchamp! Abre o jogo! Por que está tão estranho?

Josh: eu não sei do que você está falando!

Noah: e o Harry Styles está grávido! Anda, desembucha ou eu chamo ela aqui!

Josh: Pode chamar! Eu não tenho medo dela!

Noah: depois não diga que eu não avisei! - pego meu celular e mando uma mensagem para Sina. - é só esperar.

...

Sina: JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!

Essa é minha esposa!

Saímos da sala do Josh e Sina estava na porta do elevador com cara de poucos amigos enquanto fuzilava metade dos funcionários com o olhar.

Quero ver ele ter a cara de pau de dizer que não tem medo dela!

Sina: QUE MERDA VOCÊ FEZ AGORA SEU IMBECIL?!

Isso vai ser engraçado.

Josh: S-S-Sina

Sina: Não! A mamãe Noel!

Ouço risadinhas.

Sina: O que você fez para o Noah me mandar aquela mensagem?! FALA DE UMA VEZ!

Noah: Ele disse que não tem medo de você! - Josh me olha sério e Sina o olha desacreditada.

Agora ele apanha.

Sina: EU VOU TE DAR UM BOM MOTIVO PRA TER MEDO DE MIM! ENTRA NESSE CACETE DE SALA, ANDA! - ela empurra ele pra dentro e fecha a porta.

Noah: Não quero comentários! - digo sério e entro na sala quase morrendo de rir ao ver minha esposa com o salto dela na mão enquanto bate em Josh.

Sina: Repete! Não tem medo?!

Josh: Desculpa! - ela o empurra no chão.

Noah: Agora vai falar?

Josh: eu só estou bem ocupado ultimamente! Só isso! - Sina se abaixa perto dele.

Sina: se eu descobrir que isso é mentira e que você se afastou da Any por outro motivo, a pisa vai ser bem maior! - ele levanta meio tenso. - ela está sofrendo com seu afastamento! Ou conserta isso ou eu nunca mais te deixo perto dela! Escolhe! - sem esperar respostas, ela me dá um selinho e sai.

Agora só cabe a ele.

Se ele se afastar de vez da Any, eu não vou deixar ele ver nem a sombra dela! Agora se ele consertar eu vou deixar.

...

Sina Deinert Urrea

Any já chegou em casa e a primeira coisa que ela fez foi subir para o quarto.

Eu estou muito preocupada, Any anda triste, não fala como antes, não sorri como antes e não toma mais café com a gente.

Eu preciso falar com o Noah, temos que saber o que Any tem, tenho quase certeza que é algo haver com Josh, mas não sei o que.

Sina: Está muito ocupado? - Pergunto entrando em seu escritório e ele levanta o olhar para mim.

Noah: Para você? Nunca. - sorrio de leve e ele bate levemente na própria coxa, indicando que eu deveria sentar ali. Assim o faço e deito a cabeça em seu ombro.

Sina: a Any já chegou.

Noah: Já? Eu nem ouvi.

Sina: É disso que eu queria falar. - tiro a cabeça de seu ombro e o olho. - eu estou preocupada, a Any mudou, ela está mais triste e nem come mais na mesa com a gente.

Noah: Eu também notei. A Sabina sabe de alguma coisa?

Sabina? Sim, de todas as meninas, Any e Sabina tem a ligação mais forte, não faço a mínima idéia do por quê mas elas são muito amigas. Tenho certeza que a Sabina sabe de alguma coisa que eu não sei. Aliás, não só ela como todos os outros.

Sina: Não só ela como eu também acho que o Krys, a Hina, a Nour e a Melanie também sabem!

Noah: e o que podemos fazer?

Sina: arrancar a cabeça do Joshua, e depois tentar falar com a Any. - Ele assente. - eu vou te deixar trabalhar em paz. - ia levantar de seu colo mas ele me segura pela cintura.

Noah: Já disse que você não me atrapalha, quando eu estou estressado do trabalho quem me acalma é você - sorrio. - então por favor, não levanta ok? - assinto e encosto minha cabeça em seu ombro novamente enquanto ela acaricia minha cintura e assina alguns papéis com a outra mão.

...

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora