O Will Morreu

8.3K 524 196
                                    

Any Gabrielly Urrea Deinert

Abro os olhos confusa. Meu olhar se volta ao relógio na cabeceira da minha cama e vejo que são três da manhã.

Que tipo de pessoa liga para outra as três da manhã?!

Atendo o telefone sonolenta.

Any: Alô? - resmungo com os olhos fechados.

Dylan: Any! - a voz afoita de Dylan me faz despertar e saltar da cama.

Any: Dylan?! O que foi?!

Dylan: o Will, Any  - sua voz é cortada pelo soluço.

Any: Dylan, o que aconteceu com o Will? - pergunto com medo da resposta indo até o interruptor de luz do quarto e o acendendo.

Dylan: Ele... ele... ele morreu Any. O Will morreu. - nesse instante, o chão debaixo dos meus pés some.

Any: O que?

Dylan: foi de repente, ele estava fraco, sem sono, então eu fiquei acordado com ele, quando ele fechou os olhos a máquina parou de contar os batimentos cardíacos dele. - perco a força nas mãos e solto o celular fazendo um estalo enorme.

Lágrimas e mais lágrimas rolam por meu rosto.

Noah: Any? - ouço a voz do meu pai mas não respondo, estou em choque.

Sina: Filha, o que foi?

Não falo nada. Minha voz parece que foi embora, perdi meu melhor amigo, meu irmão, perdi ele.

O Will Morreu. Ele morreu.

Solto o primeiro soluço e meus joelhos já não dão mais sustento ao meu corpo me fazendo cair chorando aos pés do meu pai.

Sina: Filha! - minha mãe abaixa ao meu lado e não pergunta mais nada, apenas me abraça.

Mas eu queria o abraço dele, é o abraço confortante de Will que eu quero.

Eu não consigo acreditar. Ele realmente se foi.

Ele se foi.

...

Morte. Nunca pensamos que a morte pode nos atingir, até isso acontecer com alguém que amamos. Will, por mais que tenhamos nos conhecido a pouco tempo era meu irmão e nada nem ninguém vai mudar o que eu sentia por ele.

Estou agora no velório dele, a família dele está aqui e de amiga? Só eu. Will realmente foi abandonado por todos os que diziam ser seus amigos, ele só tinha eu de amiga.

Assim que abaixam o caixão meu coração se parte ao lembrar que nunca mais verei seus lindos olhos, ouvir sua risada sempre que eu dizia uma piada sem graça, seu abraço quando eu desabafava sobre Josh com ele.

Tudo se foi, ficaram apenas lembranças. Lindas lembranças que eu farei questão de guardar.

Com Will era todo dia uma festa, seu jeito espontâneo e alegre contagiavam a qualquer um.

Ele me fará falta.

R.I.P

William Smith

04/08/2001

20/09/2021

...

Chego em casa devastada e me deparo com meus pais.

Sina: Filha, o que foi? - ignoro e subo para o meu quarto.

Eu só preciso chorar em paz.

Quero ter meu momento de luto em paz, sozinha.

O melhor amigo dos meus pais {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora