Any Gabrielly Urrea Deinert
Segunda-feiraOie, me chamo Any Gabrielly Urrea Deinert, tenho 17 anos, meus pais são Sina Deinert Urrea e Noah Jacob Urrea, eles são os melhores pais do mundo. Meu pai é uma criança, as vezes se comporta como um verdadeiro bebezão. Minha mãe? É a melhor, minha confidente, minha melhor amiga, minha mãe é tudo para mim, ela quem limpa a barra com meu pai quando eu apronto das minhas. Eles tem um grupo de amigos que também tem filhos.
Heyoon e Lamar são casados e tem a Hina que é uma das minhas melhores amigas, ela namora o Krys que é adotado de uma família que eu ainda vou falar aqui.
Bailey e Shivani são casados e tem a Sabina e a Nour que também são minhas melhores amigas. Sabina é bem doidinha e Nour é sensata.
Sofya e Joalin são casadas e adotaram o Krys. Eles três são muito mais muito lindos juntos. Tia Jô é a autêntica e tia Soso a elástica.
Diarra e Savannah são casadas e adotaram a Melanie que é uma das minhas melhores amigas também. Mel é uma mistura de Sabina e Hina, ela é louca, sensata e maluquinha ao mesmo tempo.
Alex é o tio que todos querem ter, ele mima eu e o pessoal de montão. Mima de verdade, sempre com presentes para todos.
E.... Josh Beauchamp, é errado sentir um pouco de atração pelo melhor amigo dos seus pais? Josh é o sonho de toda garota, Loiro, alto, musculoso, seus lindos olhos azuis que hipnotizam qualquer uma, mas apesar da cara de mal e de poucos amigos ele é um fofo comigo, gentil, simples e me mima mais do que a qualquer um. Acho que é por isso que sinto uma leve atração por ele.
Noah: uma panqueca pelos seus pensamentos - desperto com a voz do meu pai.
Any: só uma?!
Noah: está pensando o que querida?! A comida está cara!
Any: deixa se ser pão duro! Ô maiê!
Sina: fala bênção divina!
Any: diz ao papai que eu estou em fase de crescimento e preciso comer?!
Noah: Amor, diz a nossa filha que sou eu quem a sustento e que a comida está cara?!
Sina: não acham que estão meio velhos para esse tipo de discussão?!
Noah: que velho o que! Eu só tenho trinta e quatro!
Sina: e eu trinta e dois!
Pois é, meus pais engravidaram de mim meio cedo, meus avós por parte de pai aceitaram numa boa e abrigaram minha mãe quando ela foi expulsa de casa.
Noah: filha, a Saby vem te buscar hoje? - ele é interrompido pelo som da campainha, minha mãe vai atender e escuto a voz de Saby.
Saby: Oi tia
Sina: Oi querida - ela dá um beijo na bochecha da minha mãe e entra.
Saby: Oi tio Noah.
Noah: Oi Saby. - ela beija a cabeça do meu pai e vem até mim.
Saby: Hola mi vida
Any: oi Saby - levanto e nos abraçamos.
Saby: vamos? A Hina e a Nour estão no carro.
Any: ok. Tchau mãe - dou um beijo em sua bochecha. - tchau pai - beijo sua cabeça.
Sina: Any, se comporta.
Any: eu sei. Amo vocês - saio de casa, entro no banco da frente do carro de Saby e atrás vejo Nour e Hina.
Hina: Fala gata
Nour: Oi Ny
Any: bom dia meninas.
Saby: se espremam aí atrás, eu ainda tenho que pegar a Mel e o Krys.
Any: e se você levar uma multa?
Saby: meu pai trabalha para isso!
Nour: não abusa do papai Sabina!
Saby: É só uma multinha e qualquer coisa a gente diz que a Hina é a intrusa!
Hina: vai se ferrar Sabina!
Saby: ESTOU INDO! - ela acelera.
...
OIIIIIII!
PRECISO DAR APELIDO A VOCÊS! ESCOLHAM AQUI! (Pq eu tô gritando) Enfim, Vácuo dá câncer no rabo
Nutellinhas
Moranguinhos
Filhotes
Vadias
Cornas
Como eu já disse, a escolha fica a critério de vcs. Lembrando que Vadia e Corna são os apelidos das minhas amigas. É carinhoso da minha parte.
BESOOOOOOSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo dos meus pais {Concluída}
FanficAny Gabrielly Urrea Deinert, filha de Noah Jacob Urrea e Sina Deinert Urrea acaba se apaixonando pelo melhor amigo de seu pai. Joshua Kyle Beauchamp. O que pode acontecer? Noah e Sina estão dispostos a permitir o relacionamento de sua única filha co...